4 de ago. de 2010

Entrando em um acordo...

A família que se divide e luta entre si também será destruída.
Bíblia Sagrada - Mateus 12.25b

O nosso coração é o cerne de todas as nossas emoções, desejos e sentimentos.

As mulheres muitas vezes,são mais emocionais do que os homens, claro que não devemos nos esquecer que há exceções.

Os homens são seres mais racionais, são guiados mais pela sua capacidade mental, tomam decisões avaliando os fatos, pensam com mais frieza sobre as coisas, nós mulheres pelo contrário, quando vamos tomar uma decisão além de avaliar os fatos também damos ouvido ao que o nosso coração está tentando nos dizer, quantas vezes você viu que estava tudo certo mas “sentia” que “algo” não estava no lugar, isto é o seu coração tentando lhe alertar sobre alguma coisa.

Na verdade Deus não criou o homem para ser superior do que a mulher e nem vice versa, Deus apenas fez um diferente do outro para se completarem e o casal que entende isso vai longe.

JUNTOS VOCÊS SÃO INVENCÍVEIS

Deus equipou o homem com uma capacidade e a mulher com outra e isso torna os dois invencíveis. É por isso que as escrituras sagradas dizem que “um” consegue destruir mil inimigos porém “dois” chegam a vencer dez mil, isso que dizer que quando o homem e a mulher deixam de competir ou contender e começam a cada um a usar sua força para completar a do outro eles se potencializam e se tornam muito forte.

Conheço casais que debaixo desta palavra estão obtendo muita prosperidade, deixam de lado suas diferenças potencializando suas forças e tem tido uma grande colheita, por outro lado trabalho na vida de casais que estão sempre vivendo uma vida ruim simplesmente porque a palavra de Deus diz:

Andarão dois juntos se não tiverem de acordo?

Por não conseguirem chegar a nenhum acordo estes casais não “andam”, a vida financeira não anda, nada “anda” na vida deles e vivem uma vida abaixo da plenitude de Deus.

PARE DE COMPETIR COM O SEU PARCEIRO

É por isso que Satanás faz tudo para que o homem e a mulher fiquem numa competição sem fim porque só ele tem a ganhar com isso, perceba que as mulheres estão sempre lutando por seus direitos, reclamando que sofrem descriminação e querendo ser iguais aos homens. Eles por outro lado vivem dizendo que as mulheres só querem saber de dinheiro e de usarem seus corpos para manipularem os homens. Daí então a guerra esta travada!


Sei que não é facil estarmos em concordância com uma pessoa que muitas vezes é extremamente egoista e que está pensando só nela mesma, contudo assine este acordo com a certeza de que Jesus será o seu avalista. Ele te garante que está agindo na vida do seu esposo se você estiver na posição que Deus te colocou.




TAXA DE BRIGAS E DISCUSSÕES TÊM QUE CHEGAR A ZERO




Lembro-me de que quando acompanhava um casal que estava em crise Deus me falou: “ esta mulher só vai ter a vitória quando a taxa de brigas e discussões chegar à zero” .

Ao meditar nesta palavra comecei a questionar com Deus, mas Senhor este homem está fazendo muitas coisas erradas, olha só o jeito que ele esta tratando ela, veja as coisas que ele fala, após algum tempo o Senhor começou a me explicar como funcionavam as coisas, Deus me falou:

Ela precisa entender que Eu o Senhor estou defendendo-a em todas as situações, também estou vendo o que ela está passando, contudo todas as vezes que ela sai da posição que a coloquei e começa a exigir amor, respeito e carinho, quando ela começa a lançar em rosto as coisas que já se passaram no seu relacionamento e passa agredir o seu esposo com palavras ela acaba desfazendo o meu agir na vida dos dois.


Vejo mulheres que são casadas mas que o carro dela é só dela, o salário dela cai na conta que é só dela e quando os dois brigam um fica jogando na cara do outro que é o dono disso e daquilo.

Estas atitudes egoistas vai amarrando cada vez mais as finanças do casal e aos poucos eles vão ficando cada vez mais distante e mais pobres, Deus não está de acordo com isso, se você mulher resolveu se casar terá que aprender a dividir tudo que têm com o seu esposo.


DEUS VAI TRATAR COM TODAS AS
DEFICIÊNCIAS DO CARÁTER DELE

Não estou te dizendo para se calar e ser um fantoche na mão do seu esposo, não é isso, estou lhe falando para evitar o conflito, evite discutir sobre aquelas coisas que vocês já discutiram tanto e nunca chegaram a lugar algum, evite levantar a sua voz, pare de dar indiretas, cesse com as cobranças.

Vá também, todos os dias para o seu cantinho de oração e conte a Jesus tudo que o seu marido está fazendo que têm te ferido, isto será muito bom, você vai sentir um grande alívio!além de vê Deus tratar com ele.

Tenha certeza disso, amadas, em todo esse tempo de ministrações com mulheres, tenho visto o Senhor tratar com homens quer eram soberbos, arrogantes, agressivos, folgados e olha que te digo que o Senhor sabe trabalhar, pois já vi homens arrogantes derramarem lágrimas de tanto que foram quebrantados pelo Senhor, e nesta hora Jesus vai permitir que você seja a mulher que estará do lado dele trazendo uma palavra de consolo.

Mas nem por isso você deve ficar ameaçando o seu esposo do tipo: olha se você não entrar na linha Deus vai te pegar!


Alguém tem que buscar um acordo e VOCÊ é a pessoa que Deus escolheu para salvar este casamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image