30 de abr de 2011

O Perdão Vence

"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas [suas faltas e pecados voluntários, deixá-las, soltá-las e desistir do ressentimento], também vosso Pai celeste vos perdoará;" Mateus 6.14


A falta de perdão arruinará seu dia. Se alguém o machuca, ore imediatamente: “Deus, eu perdôo a essa pessoa em nome de Jesus”. Se suas emoções são abaladas quando você se encontra com aquela pessoa, permaneça firme em sua decisão de perdoar. Ore por ela, peça a Deus que lhe mostre como abençoá-la. Faça tudo o que Deus direcioná-lo a fazer e deixe o amor de Deus trabalhar na sua vida para curar a brecha que há entre vocês. Se você fizer sua parte, Deus alinhará seus sentimentos com sua decisão, e você desfrutará seu dia e sua vida.

Read more...

24 de abr de 2011

Ressuscita Senhor os meus sonhos!




Ressuscita Senhor os sonhos que um dia morreu
Sonhos que as perseguiçoes,decepçoes,angústias,derrotas..
desanimo e fracasso... levaram embora...!


Não abra mão da sua herança Amado
O Senhor trará de volta o que é seu,
Cumprir se a em ti os planos que o Senhor prometeu
Porque os planos do Senhor para tua vida
São maiores que os seus !

Existe um propósito de Deus para sua vida e para
a minha! Creia!






Read more...

23 de abr de 2011

“o que fazer para o casamento valer a pena (e não para durar a vida inteira)”

COMO HAVEMOS* DE VIVER JUNTOS
“o que fazer para o casamento valer a
pena (e não para durar a vida inteira)”
Introdução –
Vivemos tempos de triunfo público e fracasso íntimo. A grande pergunta que todos os que já são casados deveriam fazer é essa “Como havemos de viver juntos?”. *O verbo haver no lugar do verbo dever foi proposital, pois saber viver é uma questão de bom senso e não de dever. Nem sempre um casamento que dura tem valido a pena, mas com certeza aquele que vale a pena dura. Boa parte dos casais cristãos estão juntos por conveniência, medo, mas não por virtude (amor). Casar dentro da vontade de Deus não é garantia de sucesso. Se você pensa ao contrário, pergunte para Adão e para Oséias quando chegar ao céu (se é que você vai para lá). Se submeter à vontade de Deus para casar é apenas metade do processo, é preciso se submeter a ela para continuar casado. Então, o que se deve saber, fazer e querer para que o casamento valha a pena?
I. abandonem todas as regras se quiserem que a relação de vocês dê certo – o casamento não é um problema, é pior que isso, é um mistério. Regras não tem o poder de transformar uma relação. Não somos behavoristas. Joguem fora os manuais, não somos máquinas que precisam de ajustes, mas seres humanos que precisam de graça! Vivam por valores e princípios e não simplesmente por regras!!!
II. desapeguem-se um do outro se quiserem viver sempre juntos – duas metades não formam um inteiro. É preciso três para se tornar um. Que não seja a necessidade, mas a liberdade que os mantenham juntos. Pratiquem a filosofia do “Eu te amo, mas sou feliz sem você”. Vocês precisam estar satisfeitos em Deus para poderem satisfazer um ao outro. A porta do amor está sempre aberta para ir e para voltar. É aqui que o sentimento de ciúme ganha um novo sentido e passa a ser parecido com o ciúme que Deus sente de nós. Você sentirá ciúmes do outro, não por medo de perdê-lo, mas por receio que ele se perca. O outro não determina sua segurança, é você que cuida para dar base a ele. Não seja a falta o motor da sua existência, mas a plenitude de Deus. Viver em função do outro não é amor, é idolatria! Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo.
III. ame seu parceiro apesar das qualidades dele – preste atenção que eu não errei não. Eu não disse para você amar seu cônjuge apesar dos defeitos que ele tem, mas apesar das qualidades. Afinal, sempre amamos algo e não alguém. Amamos o corpo (eros), mas daí vem uma doença, a velhice etc, e nosso amor perece junto. Outras vezes amamos seu discernimento, sua coragem, seu bom humor, sua sinceridade, seu romantismo (phileo), mas e se ele perder tudo isso? O que sobra? O amor de Deus (agapao) ama alguém e não algo, ele vai além do corpo e da alma, ele toca o espírito, onde está o ‘EU’ oculto. Há um amigo meu que casou há algum tempo com uma mulher mais velha, e hoje essa diferença de idade está pesando, e para piorar ela está doente e ele me disse que deixou de ser um marido para se tornar um enfermeiro. Mas na verdade ele nunca foi um marido, pois é nessa hora que ele deveria revelar-se como tal. Se amarmos somente a aparência ou as qualidades, estamos nos colocando em vulnerabilidade, pois sempre haverá quem seja mais belo ou mais virtuoso. Não é uma questão de compaixão, é uma questão de amor. Não ame seu parceiro porque ele é bom ou belo, mas para torná-lo bom e belo. O verdadeiro amor diz “preciso de ti, porque te amo”, o amor fraco diz “eu te amo, porque preciso de ti”. Não ames pela beleza, pois um dia ela acabará. Não ames por admiração, pois um dia desiludir-te-ás. Ama apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
IV. aprendam a morrer se quiserem saber viver – a lição de como viver não está nas escolas ou nas academias. E por mais irônico que seja, somente quem aprendeu a morrer, ou seja, orienta sua vida sob essa perspectiva do fim, pode começar a viver. Vivam cada dia, não como se fosse a primeira vez, mas como se fosse a última. Nosso maior medo não é mais o de morrer, mas o de morrer sem nunca ter vivido. Mas só viveremos intensamente quando tomarmos consciência da brevidade e transitoriedade da nossa existência.
V. é preciso mais do que tirar a roupa para fazer sexo no casamento, é preciso tirar as máscaras – entregar o corpo sem entregar a alma no casamento é prostituição legalizada. Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil. Mais do que dividir a cama, é preciso dividir o coração. Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal. Ser verdadeiro não é o mesmo que ser sincero. Muitos maridos dividem a mesma cama, mas não o coração. O prazer do sexo é um efeito colateral, não alvo na relação.
VI. pratiquem a aceitação inconformada – não é o perfeito que precisa de amor, mas o imperfeito. Amar é aceitar o outro como é, mas não deixá-lo como está. O amor é por natureza transformador.
VII.
casamentos acabam não pelo mal que fazemos um ao outro, mas também pelo excesso de bem – cuidado com a necessidade de se sentirem necessários. Não trate seu parceiro como um animal de estimação. A finalidade do doar no casamento, não é tornar o outro dependente de nós, pelo contrário, sua finalidade é tornar-nos supérfluos. Precisamos doar com a finalidade de alcançar a recompensa de que o outro não precise mais de nós.

Conclusão –
Lembre-se que Deus pediu para você amar sua esposa, não para compreendê-la.


Read more...

Feliz Páscoa!!

Gifs e Mensagens

Bjs ,Rô.

Read more...

Fio de cabelo - Reflexão

Fio de cabelo


Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.

Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça...

- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.

Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.

- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.

Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.

- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.

ATITUDE É TUDO!

Seja mais humano e agradável com as pessoas.

Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.

Viva com simplicidade.

Ame generosamente.

Cuide-se intensamente.

Fale com gentileza.

E, principalmente, não reclame!!!

Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!

E deixe o restante com Deus. ..

Read more...

20 de abr de 2011

Casamento...onde está o amor?

Deixou o cônjuge sozinho
No momento mais perigoso, Eva estava só. Adão não percebeu que cuidar do jardim e guardá-lo, incluía cuidar e proteger Eva. Quantos cônjuges tem trocado o prazer da companhia de seu cônjuge por outros prazeres. Abrindo assim brechas para que Satanás faça a festa. Isso é mais comum entre os homens que deixam a mulher em casa sozinha e vão se encontrar com a outra, a cerveja ou com a outra, a bola. Esquecem-se de que prometeram amar, cuidar e respeitar suas esposas. Por outro lado muitas mulheres deixam seus maridos sozinhos para fazerem compras rápidas que levam um dia inteiro, são coisinhas pequenas, as tais raposinhas que roem a raíz da videira e assim destroem toda uma vinha e assim acontece com os casais, são os detalhes que vão passando despercebidos que acabam com um casamento. Sejamos fiel a Deus e ao nosso cônjuge. Vamos dar mais atenção e mais carinho um ao outro, vamos cuidar deste amor que nos une, em nome de Jesus.

Insistindo no primeiro erro :O que será que está acontecendo nos casamentos hoje? Os casais estão se tornando estranhos dentro do próprio lar. Tudo começa com pequenos gestos, ou seriam deslizes? Normalmente enquanto a mulher está na cozinha preparando o jantar, o homem está na sala vendo o jornal ou um jogo de futebol. Ela pensando: - porque será que ele não se toca e vem pelo menos ficar aqui comigo mas, não, tem que ficar prostrado na frente da TV ( em alguns casos do computador). E ele por sua vez nem imagina o que a mulher está sentindo enquanto está vidrado na telinha. E assim, eles vão se afastando. O problema é que para a grande maioria dos homens está “sempre” tudo bem, é a mulher que faz a tempestade em copo d’água e vive querendo discutir a relação. Na verdade meus irmãos, não está nada bem. Precisamos entender uma coisa básica e fundamental para que os relacionamentos entre casais dêem certo: homens foram criados para serem durões e nunca chorarem e as mulheres foram criadas para serem sensíveis e demonstrarem os seus sentimentos. Assim sendo, precisamos e devemos cuidar dos sentimentos um do outro. O homem precisa entender que a mulher é 100% emoção e precisa, necessita, saber e ter certeza que é amada e que é importante para o marido. O homem precisa demonstrar que ama. Por mais difícil que seja, não basta dizer que ama, tem que mostrar que ama. Tem homens que acham que o casamento é a maior prova de amor que ele poderia dar a sua esposa, e por tanto não precisa ficar repetindo todos os dias que a ama nem tão pouco ficar demonstrando. Mas como fazer, esta tarefa tão difícil? É simples, demonstrando os seus sentimentos, dando mais atenção, conversando, ouvindo, perguntando como foi o dia dela e dizendo a ela todos os dias que a ama e que ela é importante. Tem muitos maridos que passam o dia sem fazer um elogio, sem fazer um carinho, sem dizer eu te amo a esposa, e quando chega a noite quer sexo e o máximo que vai conseguir é sexo. Porque fazer amor vai ser meio difícil pois, a mulher se sente um objeto sexual, uma reprodutora. E neste caso o que ela tem a oferecer é sexo puro e simples. Deixe-me fazer uma analogia, eu comparo a mulher a um RADAR, por vários motivos, mas vou falar de um em especial. O RADAR é composto de um transmissor, receptor e antena. No transmissor, existem válvulas de potência que para entrarem em funcionamento precisam ser pré-aquecidas para que funcionem corretamente. A mulher, para fazer amor, precisa ser pré-aquecida. E como aquecer a mulher? É simples, ligando o botão de pré-aquecimento. Mas onde fica este botão? Eis aí o x da questão. Este botão fica escondido em seu aparelho psíquico, num lugar chamado EGO. É preciso que este botão seja acionado ao acordar. Diga o quanto a ama e o quanto ela é importante pra você. Beije-a antes de sair para o trabalho. Ligue durante o dia para saber como ela está e dizer que sente saudade. Quando voltar, pergunte como foi o seu dia e a beije, como se fosse o primeiro beijo. E se faz questão de assistir a TV, ao menos nos intervalos vá até a cozinha e lhe faça um carinho. Agora sim! Sua esposa estará pronta e ansiosa para entregar a você todo o amor que ela tem. Você se surpreenderá e verá a diferença entre fazer amor e sexo.

E a você esposa, eu peço, não deixe de dizer o que a incomoda e quando a incomoda, o que você espera e não espera do seu marido, afinal ele não tem bola de cristal para saber o que se passa com você. Lembre-se que ele foi criado para ser forte e não demonstrar seus sentimentos. Ele precisa da sua ajuda para transpor esta barreira. Não espere que ele a beije para ser beijada, se ele não a beijar, beije-o primeiro. Quando ele chegar irritado do trabalho, não despeje os problemas sobre ele, antes lhe dê carinho, e aos poucos vá lhe contando os problemas. Esteja sempre arrumada e perfumada a espera dele.

Um aviso aos que fazem a obra do Senhor: não negligenciem seus cônjuges, depois de Deus, ele ou ela deve ser a sua prioridade. Afinal como diz em 1 Tm 5: 8 Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente.

Em nome de Jesus, eu peço encarecidamente a todos os casais: não permitam que as pequenas coisas e a falta de diálogo acabem com o casamento de vocês, não sejam estranhos dentro de suas próprias casas. Quando forem conversar sobre algo difícil de falar, orem antes a Deus e peçam sabedoria e que Ele conduza esta conversa. Não joguem os problemas pra debaixo do tapete, tragam-no a luz de Cristo e não permitam que o sol se ponha debaixo de sua ira. Que o Senhor os abençoe e mantenha a chama do amor que os uniu, sempre acesa.

Quando não há diálogo entre o casal, um dos dois vai procurar na rua quem o ouça e o entenda. É aí que reside o perigo. Pessoas magoadas e feridas, com o coração cheio de mágoas e rancor estão dando conselhos destrutivos e causando danos irreparáveis a casais que enfrentam dificuldades. A boca fala do que o coração está cheio.Em nome de Jesus eu peço aos amados irmãos, que conversem, dialoguem, ouçam o que o outro tem a dizer. Resolvam os seus problemas entre vocês. Caso necessitem de orientação e conselho, procurem casais que tenham uma vida exemplar e que vocês conheçam o relacionamento deles de perto. Casais bem sucedidos e felizes e que servem a Deus com alegria. Casais de oração que procuram levar uma vida de santidade.Um relacionamento sem diálogo, adoece e morre. O cuidar um do outro começa em ouvir o que o outro tem a dizer, mesmo quando palavras não são ditas. Sigamos o conselho de provérbios 18:13que diz que "responder antes de ouvir é estultícia e vergonha."

Que o Senhor Jesus abençoe a todos nós e que o Seu Santo Espírito mantenha presente o diálogo entre os casais.Que o Senhor nos dê discernimento para reconhecer a Sua voz, obediência para obedecê-la, sabedoria para conduzir o nosso casamento, humildade para reconhecer quando erramos, um coração quebrantado para estarmos sempre dispostos a pedir perdão e perdoarmos e força para superar todos os obstáculos.

AMÉM !!!

Read more...

17 de abr de 2011

Bolo de caneca(rápido e prático)

É uma receita muito facil e gostosa de fazer, até uma criança pode ajudar e fica muito mais divertido.

Ingredientes:

Qtde Medida Ingrediente

1 Unidade(s) Ovo
4 Colher(es) de sopa Leite
3 Colher(es) de sopa Oleo
2 Colher(es) de sopa Chocolate em pó
4 Colher(es) de sopa Açucar
4 Colher(es) de sopa Farinha de trigo
1 Colher(es) de chá

modo de preparo:

Bata em uma tijela ou na propria caneca os ingredientes com um garfo, primeiro os liquidos depois os solidos (bata bem) leve ao microondas de 3 a 4 minuto

Obs: você pode criar outras opções deliciosas também!

Read more...

16 de abr de 2011

Ele vem...Ele vem!!


Quando em seu redor você sentir o mundo inteiro caindo sobre você...Você apenas chama por Jesus...e Ele vem!


Read more...

13 de abr de 2011

Imagens Edificantes....

Read more...

8 de abr de 2011

Páscoa : Festa da vida.


"A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. "

João 1:5


Não há dúvidas que Jesus Cristo foi o Homem mais influente que passou pela Terra. Muito se escreveu sobre ele milhares de anos antes do seu nascimento e ainda hoje mais de 2000 anos depois. Cristo foi o Deus que assumiu a condição humana. O Deus que se tornou no mais humilde de todos nós ao nascer num estábulo, imaginem, no meio da porcaria dos animais, literalmente. O Deus que teve uma mãe e um pai. O Deus que correu, que saltou, que teve sede e que teve fome. O Deus que teve uma profissão. O Deus que chorou quando o seu amigo Lázaro morreu e que se irritou quando viu os comerciantes no templo. O Deus que teve compaixão que curou, que disse a verdade, que ensinou e que amou.
Porque, tal como hoje, à epoca tudo isso causou muita confusão o destino foi uma morte, e morte de cruz à qual ele obedeceu. Assim, Cristo tornou-se no Deus esbofeteado, cuspido, chicoteado, gozado e mal tratado. Imaginem só: um Deus, que assumindo a condição humana, foi humilhado, traído por um amigo. Um Deus que no caminho para a cruz consolou e no seu alto perdoou e pediu perdão por aqueles que pediram a sua crucificação. Tudo isto duro demais de suportar para qualquer um de nós, quanto mais para alguém que passou a vida a pregar o bem, a ensinar e a ajudar.
Hoje, celebra-se a morte de Cristo. Cristo esse que morreu pelas nossas faltas e iniquidades. Um Deus que morreu por nós! Um Deus que veio para nos salvar, e o fez com a sua vida! E este não foi apenas um ato de um ser superior, misericordiosamente bondoso para com um ser inferior e imperfeito. Foi sobretudo um ato de amor. E a partir daí, o nosso sofrimento passou a ter sentido pois se um dia o mundo nos odiar, lembraremo-nos que primeiro que a nós, odiou a Cristo, o Deus feito Homem que morreu por nós (Jo 15, 18). A partir daí ganhamos um mandamento novo: "Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida pelos seus amigos." (Jo 15, 12-13)
Mas Cristo ressuscitou três dias depois, daí a citação do primeiro capítulo do Evangelho Segundo São João, com o qual comecei este post: "A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela." (Jo 1, 5)
O mal não venceu. Cristo ressuscitou e continua no meio de nós personificado em todas as pessoas que ele salvou, mas sobretudo nos mais desfavorecidos e nos desconsolados. Os seus ensinamentos sobre o amor e a fraternidade continuam a unir pessoas de muitos lugares, fazendo com que o cristianismo seja a religião mais difundida em todo o mundo.
Nos dias de hoje é preciso combater o pecado, especialmente a hipocrisia e a crueldade para com os fracos, mas sem preconceitos e sem julgamentos, lembrando que Cristo estava sempre disposto a curar e a perdoar, mesmo antes que as pessoas se mostrassem arrependidas, pois o poder de Deus é maior que qualquer pecado, e o arrependimento e a fé podem salvar o Homem. É preciso ter a noção de que muitos de nós, que hoje nos dizemos cristãos, se vivessemos naquela altura, talvez fossemos daqueles que no meio da multidão gritavam: "Crucifica-o! Crucifica-o!".
Aos seus seguidores, Jesus oferece ainda hoje normas de vida. O amor a Deus e ao próximo com toda a força dos nossos corações e das nossas mentes. Cada pessoa deve tratar as outras como gostaria de ser tratada por elas. Devemos perdoar mais e ser solidários: "A quem te esbofetear a face direita, oferece também a esquerda, a quem te arrebatar o manto, não recuses a tunica, a quem te pedir para acompanhar uma milha, acompanha duas" (Mts 5, 39-42). Os Evangelhos falam também de 36 milagres de Jesus, nunca para benefício próprio. Ainda que não sejamos Deus, nós podemos ser aquele que trás os cinco pães e os dois peixes.

Hoje, 2000 anos depois, a mensagem continua atual e necessária. Que esta Páscoa seja o ressuscitar de uma sociedade mais amiga dos valores do amor, da fraternidade, da solidariedade e compaixão, ou seja, uma sociedade mais amiga dos verdadeiros valores cristãos...

Read more...

Para um melhor relacionamento

PARA UM MELHOR RELACIONAMENTO

A razão fundamental pela qual temos tantos problemas de relacionamento é que em nosso ego existe a arraigada crença de que nós é que sabemos o que é melhor para as outras pessoas, o que elas têm de fazer, pensar, ou como precisam agir. Essa atitude arrogante nos leva a crer que nossas regras é que são perfeitas, devendo portanto ser seguidas e observadas com exatidão. Algumas vezes estamos tão convencidos do nosso senso de autojustiça, que passamos a rejeitar, criticar, atacar ou fazer um inimigo de todo aquele que não se conforma com nossos desejos e padrões pré-estabelecidos. Isso é algo difícil de detectar em nós mesmos, porque nosso ego tem uma habilidade muito especial de esconder a verdade da nossa própria consciência. Ao examinar nossos relacionamentos rompidos é necessário que haja da nossa parte um exame muito honesto. Não estaria havendo hoje no meu interior uma necessidade premente de mudança, antes de mais nada no meu coração? - até mesmo antes de tentar mudar alguém? Não é mesmo fascinante observar que quando desistimos de tentar mudar outras pessoas nossos relacionamentos passam a se tornar muito mais amorosos e abertos? Inclusive mudanças saudáveis, que nunca julgáramos possíveis, acabaram se transformando numa deliciosa realidade...

Para Meditação:

Por que vês tu o argueiro no olho do teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio? Mateus, 7:3

Read more...

Jeus está voltando!!!

''Ha! Essa frase já é velha''.
Temos que ter certeza de que Jesus voltará. Mas o que prova que Jesus está voltando? Se você ler Mateus 24: 1-42, vai perceber que são sinais da volta de Cristo. Não tenha preguiça de ler a Bíblia por favor! Ela é o 'google' da nossa vida espiritual hehe. Nela tem tudo! Ah, não perca tempo de se entregar a Jesus. Não digo isto apenas para os descrentes, mas pra todos. Porque tem muitos estão na igreja mas ainda não estão preparados! ''Jesus está voltando, Volte pra Ele primeiro''. !!! ;)

Read more...

2 de abr de 2011

Seguir adiante...

Considerações especiais:
Rápido e Fácil

Descrição:

Há momentos em que tudo o que queremos é
fechar os olhos num quarto silencioso,
desligar todos os sentidos,
não pensar em nada,
não ouvir nada,
não ver nada.

Algumas recordações,
nessa atividade de reciclar na memória acontecimentos,
são, às vezes, muito dolorosas,
provocam dor e fazem a gente chorar um
choro com lágrimas ardentes,
que queimam o peito.

A nossa pequenez, no meio desse oceano
de carência e dor, é esmagadora:
"Eis que sois menos do que nada e
menos do que nada é o que fazeis"
(Is 41.24).



Ingredientes:

Entretanto, o Senhor vem nos visitar.

Ouça a voz mansa, suave e poderosa daquele que diz:

"Vinde a mim todos os que estais cansados e
sobrecarregados e eu vos aliviarei";

"... os que esperam no Senhor renovam as suas forças..."
(Mt 11.28 e Is 40.31).




A impressão indelével da presença forte,
consoladora,
paciente,
bondosa e
amorosa do Espírito do Senhor
quebranta-nos,
refaz-nos,
cura-nos,
invade-nos o coração como uma torrente de luz
a inundar o nosso ser.

Renovados, agora sabemos que podemos prosseguir.
A nossa vida é uma vida com Deus.
"Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois eu sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa" (Is 41.10).


Instruções:


Que o Senhor nos indique o caminho do dever
e nos dê graça e sabedoria para andarmos por ele
sem jamais nos desviarmos,
atravessando todas as borrascas sabendo que:

"O Senhor tem o seu caminho na tormenta e na tempestade" (Naum 1.3).

Rev. Josué Rodrigues
Pr. Ig. Presbiteriana Betânia de São Francisco - Niterói - RJ

Read more...

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!

Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero