31 de dez de 2011

Feliz 2012!!

Dia 31 de dezembro, último dia do ano!
Hora de parar e fazer uma reflexão de tudo de bom e ruim que aconteceu durante este ano. O que foi bom, carregue com você para o ano que se inicia, o que foi ruim, extraia as lições para que não cometa os mesmos erros.
Mas o importante é começar o ano com o coração cheio de amor, de esperança de um ano de paz, saúde, harmonia, alegria, prosperidade, felicidade!

Só tenho a agradecer por tudo que Deus me fez nesta ano...obrigada Deus pela vida dos meus filhos, pelo Senhor sempre estar conosco, nos abençoando, nos ensinando mesmo nos momentos de desesperoo Senhor é Deus em nossas vidas!!!! Sem TI eu nada sou, nada posso......enfim...de um...FELIZ ANO NOVO!!!

Read more...

25 de dez de 2011

Jesus está voltando...glórias

Read more...

24 de dez de 2011

Mensagem de natal...

Amigos e amigas queridas,faz temo que não posto nada aqui,mas quero deixar a todos meus votos de natal,muito obrigada por fazer parte do meu blog!



O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações. (Charles Dickens)

Read more...

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!

Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero