Uma revolução possível
Uma revolução eficaz, capaz de renovar tudo em nosso país, é possivel, desde que parta de alguns princípios fundamentais.
Primeiro: Deve partir do coração do homem
Deus coloca em nós o Reino que consiste em “Amar com o amor de Deus”.
Nas gotas singelas de nosso amor, saciamos a terra seca dos corações.
A revolução começa quando recusamos viver de maneira egoísta e insistimos em amar o próximo como a nós mesmos. Decidimos amar apesar de.
Segundo: Deve atingir todas as estruturas políticas, sociais e econômicas da nação.
Nosso amor deve mudar as estruturas políticas. Votar não por simpatia, partidarismo, ideologia, bem próprio. Mas votar pelo bem comum. Votar em quem acreditamos pode ser usado por Deus (Sendo cristão ou não. Lembra de Nabucodonosor?).
Nosso amor deve mudar as estruturas sociais. Jesus disse que os pobres sempre estariam conosco, nós devemos estar com eles.
O apóstolo Tiago disse que “a verdadeira religião é amparar as viúvas e socorrer o próximo”
Nosso amor deve revolucionar as estruturas econômicas, devemos priorizar o ser mais do que o ter e assim sairmos da escravidão do consumismo exagerado que acorrenta famílias inteiras sob a ditadura do desnecessário.
A revolução eficaz não pode ser realizada sem o homem, ou sem Deus.
O homem sozinho não muda esse país.
Deus também não transformará essa nação se o homem não se comprometer com Ele
A revolução eficaz só se tornará real através do homem em Cristo.
Só o cristianismo vivenciado em toda a sua essência transformará essa nação.
Não precisamos de governantes que usam o fato de se auto nominarem "cristãos", precisamos de cristãos compromissados com o seu papel de cidadãos e servos de Deus.
Assim pagaremos nossos impostos; Respeitaremos as leis; Votaremos com consciência política; Seremos sal e luz dessa nação sem fundamentalismos hipócritas.
0 comentários:
Postar um comentário