12 de jun. de 2009

Namorar é querer ...

Namorar é querer muitas coisas. Primeiro, é querer muito uma pessoa, a ponto de querer passar 25 horas por dia com ela, como se isso fosse possível. É querer esta pessoa aos 60 anos, com a intensidade que você queria quando tinha 18. E quando tiver 18, querer ficar com ela até muito mais do que os 60. É querer encher essa pessoa de abraços, de beijos. É querer falar com ela mesmo de longe e, neste caso, não querer desligar o telefone. Namorar é querer ouvir eu te amo, mas também é querer que essa pessoa te respeite quando você quiser ficar só, porque você vai fazer igual quando for o contrário. É querer se arrumar para essa pessoa mesmo que vocês não vão a lugar nenhum, apenas ficar em casa. Aliás, é querer ficar em casa de vez em quando, porque vocês não querem se dividir com mais ninguém. Namorar é querer presente sim, mas, aquele especial, que fala alguma coisa de você, o que mostra que pessoa que deu ama tanto você que te conhece muito bem. É escolher e presentear, mas junto com aquele beijo, que é a companhia indispensável de todo o presente do dia dos namorados.
Que Deus abençõe todos os casais de namorados,noivos e casados!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image