10 de jul. de 2009

Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do SENHOR - Ez 37.4


Quantas vezes nos sentimos em meio a um vale de ossos secos, as adversidades da vida querem inibir nossa fé,parece clamarmos sem sermos ouvidos, parece que nossos gritos de socorro ecoam em meio ao vale, a únicaresposta é o eco do nosso próprio grito, tudo que almejamos parecem estar inertes, as coisas não mudam:A enfermidade que parece não ir embora, o emprego que não vem, a família que não se entende, os amigosque sumiram, o filho que não ouve, as finanças que se arruinaram, problemas.... problemas... A tendência édesanimar.....No vale, só temos angústias, tristezas, choro.... o ambiente é de morte : é o fim ! acabou ! não tem mais jeito !Não tem solução ! É impossível ! .Os ossos se secaram e pereceu a esperança (Ez 37.11)É assim que na maioria das vezes nos comportamos: desacreditamos que o quadro possa mudar.Mas, de repente, uma força que move nosso interior, o Espírito Santo Consolador, nos faz olhar para o alto,de onde vem nosso socorro (Salmo 121), uma unção que vem de Deus nos enche de autoridade e diz :"profetiza sobre estes ossos" !!!!!Tomamos posse, liberamos a Palavra e profetizamos... profetizamos.... profetizamos até que o quadro começaa mudar: "E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele... (v.8)E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram.(v.10)É assim nossa vida ! mas o Senhor nos capacita para ministrarmos mudança, transformação, VITÓRIA !!
Tomemos posse da palavra de Deus que é poder !Assim diz o Senhor: Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o desertoem lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água. (Is 41.18)

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image