11 de ago. de 2009

Que a vossa luz brilhe diante de Deus e diante dos homens...


Santidade

O temor do Senhor é principio da SABEDORIA! PV 9-10

Amados irmãos algum tempo atrás falei desse versículo , hoje quero falar novamente acrescentando revelações que o Senhor me apresentou , através da leitura de um livro ; a muito tem queimado em meu coração , mas o Senhor trás o entendimento a seu tempo, e qual importância em nossa vida o temor a palavra de Deus?
Quantos benefícios nos trazem , sendo que o principal é intimidade e comunhão com Deus.

"As pessoas esquecem do temor do Senhor , por esta razão eles não sabem como discernir o bem e o mal .O temor do Senhor é odiar aquilo que é mau. Sem isso não pode haver santidade e sem santidade ninguém pode vê-lo . As pessoas buscam o amor , a bondade e graça , mas esquecem da santidade e severidade do Senhor . É necessário conhecer tanto o amor quanto o temor do Senhor, para realmente poder conhecê-lo . Esquecem que Ele é um Deus que pune o pecado , escolhem somente as partes que mais lhe agradam . O homem deve viver de toda palavra que procede da boca de Deus !Aí daquele que não teme ao Senhor , eles cantam sobre Deus e usam o nome de Deus , e do Filho mas os seus corações estão muito distantes de Deus".

Queridos o que quero apresentar a vocês com isso , seguir Jesus é renunciar a muitas coisas que o mundo oferece , seguir Jesus é viver em santidade em todas as áreas ,não adianta ter santidade em uma só área não , tem que haver santidade em todas , para que se vá bem em tudo , Deus é amoroso , Deus é graça , mas Deus é justiça , então o TEMOR A DEUS nos trás VIDA e isso transformar nosso caminhar.

Somos pecadores , mas podemos dizer não a cada dia ao pecado , EU ESCOLHO HOJE NÃO PECAR , EU ESCOLHO HOJE O TEMOR DO SENHOR QUE É PRINCIPIO DA SABEDORIA , E EM TUDO IREI BEM , esteja sempre alerta , perguntando ao Senhor , isso é bom para mim ? Isso é do Senhor para mim? Senhor posso fazer isso?
Vivendo em constante busca da Vontade de Deus e no temor da sua palavra , acredite TUDO IRÁ BEM!!!!

Vamos orar ?
Jesus como naquela musica já tão conhecida pelo Brasil todo e em todas as igrejas , "entra na minha casa , entra na minha vida , mexe com minha estrutura , sara todas as feridas e me ensina a ter santidade , quero amar somente a ti" , Senhor amor, sem temor não ,queremos os dois , temor e sabedoria , amor e graça , precisamos da tua presença , precisamos nos mover no seu Reino , viver o seu sobrenatural e transformar a nossas mentes , Pai querido, vem com tua sabedoria e nos livra do mal. Amém.

entrem e ouçam essa musica
http://www.youtube.com/watch?v=DqKir6ze-sE

contato :r_modulo@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image