8 de jan. de 2010

Experiência...

Gostaria de compartilhar algo que aconteceu comigo ...
Eu fiz algo que não agradou o coração de Deus, fiquei muito mal com isso, e nem queria ir na igreja, de tanta vergonha, mas algo me puxava pra ir, então foi uma luta... mas acabei indo... e dentro do onibus eu orava ao Senhor pedindo perdão e agradecendo porque sabia que era o Espirito Santo quem me levara, quem me puxava naquela noite para estar ali... eu dizia: "Senhor sei que o Senhor sempre tem uma palavra pra mim..." mas no fundo do coração, eu não conseguia imaginar que Deus pudesse me dizer algo naquela noite que cobrisse minha vergonha, que me desse paz sei lá...

quando cheguei na igreja, orei, louvei ao Senhor, e quando o pastor começou a pregar... meu amado, vc não pode imaginar como Deus falou comigo naquele culto, a palavra foi simples, mas tão penetrante, tão profundo sabe, que não pude conter minhas lágrimas, o pastor pregou o salmo 37:1-7. Ele falou muito sobre entrega, entrega de nosso coração, das situações que nos afligem, do nosso fardo pesado que muitas vezes carregamos... família, enfim tudo...

Foi uma experiencia tremenda na minha vida porque eu me sentia um "nada" naquele dia, mas Deus olhou pra mim com seus olhos de amor, ele não olhou o meu pecado, mas sim o meu coração, o arrependimento, a sinceridade o amor que eu tenho por Ele, ele viu a minha busca por Ele...

Jamais esquecerei esse dia, onde meu amado Jesus me mostrou tão grande amor, de uma forma tão especial.

Amados, as vezes não temos a noção de quem é Jesus sabe, principalmente quando fazemos algo que o desagrade, mas Ele nos convida a cada dia termos comunhão com Ele, Ele quer ser íntimo nosso, Ele só precisa de um coração aberto para que ele possa entrar. Aquele dia eu disse pra mim mesma:" como pode isso acontecer? como pode ? que amor é este...?

mas foi exatamente isto que senti, um amor incomparável, que somente Jesus pode nos dar.

Que Deus abençõe ricamente a vida de vcs em nome de Jesus.

1 comentários:

Léia Silva 08/01/2010, 23:16  

Que lindo Rosângela, o amor de Deus por nós é mesmo inexplicável!Esta é a causa de não sermos consumidos, louvado seja Deus!!!!
Deus te abençoe ricamente querida, boa noite e a paz do Senhor!

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image