13 de jan de 2010

Senhor.....FALA COMIGO!!

“Filha, tantas vezes seus lábios já disseram Meu nome, mas seu coração nem sempre está disposto a pronunciá-lo. O que está acontecendo com você? Deixei-lhe uma carta, e você precisa lê-la. Encontrará nela algo especial que dediquei a você. Quando andar em meio à natureza, quando olhar para o céu estrelado, quando as chuvas caírem ou você contemplar um ocaso do sol, quando viajar por terra ou mar – encontrará muitas mensagens que lhe envio. O que você acha da alegria, do riso, da dor ou da ternura de uma amizade cultivada? Quando olha para seus filhos, que amor é esse que mora no seu coração? E seus netos? Você entende o que desejo dizer-lhe, quando eles correm até você, quando a beijam e abraçam ou quando simplesmente ficam quietos ao seu lado ou dormindo no seu colo? Todas essas mensagens de amor são Minhas! Tenho tantas bênçãos para dar-lhe, e espero muito de você. Sei que sua jornada é difícil. Há desvios e atalhos que você ainda precisa tomar, mas seu coração precisa sempre dizer Meu nome, para que você não desfaleça!”

Ao imaginar o Senhor falando comigo desejo pedir-Lhe que me ensine tudo a respeito do Seu nome, porque quero guardá-lo no coração para sempre. Quero falar com Ele, dizer o Seu nome, todos os dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!

Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero