27 de jan. de 2010

Toda honra e gória seja dada à Ele!!

"A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado."
-- Isaías 61:3

As vezes estamos tristes pois estamos enfrentando dificuldades, mas a palavra afirma que é necessário trocar nossas vestes, o espírito angustiado e o murmúrio devem ser substituídos pelo louvor, pois Deus habita em meio aos louvores, e se o lugar que Deus habita é o céu onde não há choro nem sofrimento, isso significa que quando louvamos a Deus experimentamos o céu em nossas vidas, e recebemos o consolo e a alegria que vem através da salvação, conquistada por Jesus na cruz, como prova do seu amor por todos nós.

ORAÇÃO:
Pai querido, unge meus lábios, porque eu quero parar de murmurar e quero começar louvar ao Senhor mesmo enfrentando adversidades. Perdoa pelas muitas vezes que murmurei, e pela falta de fé, pois sei que o Senhor não deixa nenhum dos Seus filhos desamparados e não há motivos para murmurar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image