7 de mai de 2010

Mãe eu te amo ! !

Três letras iluminadas aquecem a humanidade. Deus escolheu a mulher para ser a terra fértil em que nasce a vida. Brotamos do ventre, que nos acolheu, decidido a ser generoso. Generosidade presenteada pelo Autor da vida, Deus, que prossegue em seu projeto de criação em todos os cantos do mundo, todos os dias.

Neste dia das Mães, não tenha vergonha de dizer palavras doces, de presentear com simplicidade, de rabiscar algum bilhete ou uma frase, que seja, para a mulher que com acertos e fracassos o trouxe ao mundo.

Se sobrar inspiração, escreva um tratado relembrando as noites de dor acolhidas pelo seu amparo, as quedas amenizadas pelo seu toque, o choro transfigurando em sorriso pelo milagre do seu aconchego. Se faltar tempo para tanto recordar, diga apenas um resumo dos seus sentimentos. Olhe nos olhos dela e fale pausadamente para que os lábios apenas sirvam de instrumento aos sons encantados do coração: mãe, eu te amo!



Gabriel Chalita – Professor e escritor

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!

Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero