7 de mai. de 2010

Ser mãe!


No momento em que uma criança nasce, a mae também nasce.

Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe nunca.

Uma mãe é algo absolutamente novo.

Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar à do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais, não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela.

Ser mãe é ler sobre uma tragédia no jornal e se perguntar: e se tivesse sido meu filho?

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece à lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Ela não abandona jamais. Não há desgosto capaz de afasta-la da sua cria. Que força! Que poder! Que coragem!

Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano.



Parabéns a todas as mães!

1 comentários:

Rô Santana 29/12/2010, 14:54  

Rosangela é verdade. Ser mãe é algo divino como costumo dizer. Depois que somos mães descobrimos que temos "super poder". Não é mesmo?! Deus abençoe todas as mães.

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image