25 de jun. de 2010

A SABEDORIA "QUE VEM DO ALTO" !

Irmãos,
Muitas pessoas acreditam que a Sabedoria se adquire no conhecimento de livros, revistas, cursos, academias, pesquisas científicas... .
Mas sabemos, pela Palavra de Deus, que existe uma Sabedoria maior e que muitos intelectuais e catedráticos ainda não tem se interessado por ela.
Existe diferença entre a sabedoria terrena e a que vem do "alto".
Basta ler novamente o versículo acima!
A terrena, só vai nos ajudar aqui mesmo, porque é temporal!
A do "alto", é eterna!!!!! Mas que gera aqui nessa terra ainda, frutos pacíficos de misericórdia, além de ser pura e tratável, moderada e imparcial e passa longe da hipocrisia!
A sabedoria advinda de filosofias humanas leva o homem à competição, à disputas e os valores cristãos costumam ficar pra trás.
Mas hoje, eu te convido a ler a Bíblia, a buscar esta sabedoria que vem "do alto".
Nós só temos a ganhar em buscar a sabedoria em Deus, ou seja, na Sua Palavra!!!
Interesse-se por Ele, pois está escrito:
Jeremias 29:13
13 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E também:
Jeremias 33:3
3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image