15 de jul. de 2010

"Os galhos"

Jesus, a videira

Jesus disse :

"_ Eu sou a videira verdadeira, e o meu Pai é o lavrador. Ele corta todos os galhos que não dão uvas, embora eles estejam em mim. Mas ele poda os galhos que dão uvas para que fiquem limpos e deêm mais uvas ainda. Vocês já estão limpos por meio dos ensinamentos que lhes tenho dado. Continuem unidos comigo, e eu estarei unidos com vocês pois só podem dar fruto se ficarem unidos comigo, assim como o galho dá uvas só quando está unido com a planta..."

João 15: 1-4


Somos os galhos que darão as uvas, mas para isso precisamos estar unidos à videira, pois do contrário morremos, secamos e somos cortados. Pois da seiva nos alimentamos, nos enchemos de vida, embora as podas possam ser doloridas, nos fazem renascer em mais frutos!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image