8 de mar. de 2011

Para descontrair....(plástico bolha virtual kkkk)

Amados e amadas

Para descontrair....

Vontade de estrangular alguém?


Seus problemas acabaram!

Sabe aquele plástico, cheio de bolhas de ar, que é ótimo de ficar estourando?
Pois é... agora existe uma versão online!
É uma ótima maneira de se acalmar!
Melhor do que Maracujina!
Mais rápido que Lexotan!
E mais barato que psiquiatra!
É o Plástico Bolha! Agora em versão eletrônica e reciclável! Resolvendo um problema ambiental ! ! !Indique para sua esposa ou marido...

Ponha o som bem alto, clique abaixo e então clique em cima das bolhas
(se usar o modo maníaco, não precisa nem clicar, hehehee...)
Divirtam-se!

Plástico-Bolha virtual
- CLIQUE AQUI

1 comentários:

Rô Santana 12/03/2011, 00:40  

Oi menina, lembra de mim? Achei muito legal esse plástico bolha. Eu desestressei.rsrsrsrsrssrsrrs
Abraços

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image