30 de mai de 2011

Aprenda a Orar

Firma os meus passos na tua palavra, e não me domine iniqüidade alguma. Livra-me da opressão do homem, e guardarei os teus preceitos (ouvindo, recebendo, amando e obedecendo).
Salmos 119.133-134

Você pode orar quinze minutos toda manhã e saber que tocou os céus porque as coisas acontecem como resultado de suas orações. Mas, se você tem um amigo que ora quatro horas por dia, isso pode levá-lo a sentir que também deveria orar mais.
Confie em Deus para orientá-lo individualmente sobre quanto tempo e sobre o que orar. Passar mais três horas e quarenta e cinco minutos orando pode tornar-se uma obra da carne, se você o fizer apenas para ser como seu amigo. Você pode se tornar miserável e improdutivo se seguir o que alguém faz em vez de simplesmente dizer: “Senhor, ensina-me a orar”.

1 comentários:

Daiane 31/05/2011 16:19  

Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
Daiane
http://daiane-deusemmim.blogspot.com/

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!

Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero