2 de mai. de 2011

Filhos,presente de Deus(lindo vídeo,linda música!)

A letra desse Louvor é maravilhosa!!! De Fato o Novo de Deus chegou em minha vida! Obrigada Meu Deus!!Minha família,abençoada por Deus!Amoooo

Ô benção ... só profetização !!! gde é esse louvor !PROFETIZEM ... O QUE DEUS PREPAROU PARA NÓS É O QUE TEMOS DE MAIS PRECIOSO NESTE MUNDO , CUIDE DO MARIDO QUE DEUS TE SEPAROU , CUIDO DE FILHO QUE DEUS TE CONFIOU ! uma família é o reflexo da mulher , SE É SÁBIA EDIFICARÁ A FAMILIA , SE ÉS TOLA DERRUBARÁ TODA SUA CASA ! MULHERES ... O NOVO DE DEUS É O QUE DEUS PREPAROU PARA TODAS NÓS .



‘Vede, os filhos são um dom de Deus: é uma recompensa o fruto das entranhas’ (Salmo 126;3).

A Bíblia diz que os filhos são bênçãos de Deus. Um filho vem ao mundo para trazer alegria.
Na relação familiar é importante o toque, o estar próximo. Se em uma família os pais abraçassem e beijassem os filhos todos os dias, tudo seria diferente. Jesus quase não falou nada com este cego, mas o toca e age. Na nossa família, muitas vezes, o mais importante são as atitudes e o toque.
Talvez o homem tenha dificuldade de beijar os filhos, faça isso por amor, toque seus filhos. ‘Jesus tomou o cego pela mão’, Jesus se aproxima, pega na mão. O toque é muito significativo, é importante
Minha mãe, antes de dormir, passava de quarto em quarto ajeitava as cobertas e não deixava de nos ajeitar na cama. Ali eu me sentia uma filha e amada.
Cada filho é único e especial, então tenha momentos com cada um, evite corrigir seus filhos na presença dos outros. Jesus pegou na mão e o levou para longe de todos, teve um momento reservado com ele. O erro da educação é muitas palavras e poucas atitudes.
Hoje se fala tanto em colocar limites, mas, o mais importante do que limites é incentivar as crianças. Elogie seus filhos. Pai e mãe, vocês são importantes para seus filhos, são referências. Seu filho não é um galho, seu filho é fruto que vai se transformar em outra árvore.
Quantas mães que têm filhos com 18 anos e ainda os trata como crianças, tirando-lhes a oportunidade de crescerem, fazendo-os dependentes.
Seja "gasolina", acenda o fogo. Seja incentivo. Se seu filho deseja aprender a fazer comida, incentive-o. Se ele quer fazer um arroz, ainda que queimado, deixe-o fazer.
‘Jesus lhe impôs as mãos nos olhos e ele começou a ver e ficou curado’. Imponha as mãos sobre os seus filhos, ore por eles, pois a oração tem poder. Peça o Espírito Santo sobre eles.
O filho bem educado é aquele que tem o mesmo comportamento na frente ou na ausência dos pais. Eduque seu filho, ensine 'que tudo lhe é permitido, mas nem tudo convém'.

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image