11 de mai. de 2011

Não tenho tempo.

Leia Marcos 10:46-50 - Jesus cura o cego Bartimeu.

Quantas vezes você disse ou escutou essa frase? Não tenho tempo! Não tenho tempo de refletir, de ajudar alguém, de entrar em contato com Deus, de ler a Bíblia, de congregar, de pensar nas coisas espirituais...

Será que isso se deve às necessidades e urgências deste mundo? Ou sua mente está ocupada demais com o cotidiano, projetos, sonhos, etc.?

Fique sabendo que o inimigo de sua alma procura mantê-lo sempre em constante atividade para impedir que você reserve tempo para o que realmente é importante. Quer esteja ou não preparado, um dia você vai morrer. E já pensou como será seu encontro com o Deus todo-poderoso?

Bartimeu, o cego, mendigava na rua quando ouviu o barulho de uma grande multidão que se aproximava. Disseram a ele que era o Senhor Jesus quem passava.

Então gritou com todas as forças: “Jesus tem misericórdia de mim”. Muitos queriam que ele se calasse. Mas ele clamava cada vez mais alto. E o Senhor Jesus parou! Não estava ocupado demais, nem apressado demais... Em meio à sua imensa tarefa, de esmagadoras necessidades, o Senhor sempre estava e está disposto a ouvir cada um de nós. Ele também quer ter um diálogo com você hoje! Mas... Você tem tempo?

Fonte: Boa Semente devocional 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image