1 de mai de 2011

SUA PRECIOSA ENERGIA

Qual foi a última vez que a ansiedade bateu à sua porta? Quando foi que você se deparou com o stress – no seu trabalho, dirigindo o seu carro ou simplesmente conversando com alguém? Quando foi a última vez que, ao falar ao telefone, você percebeu uma grande ira do outro lado da linha?


Coisas tipo ansiedade, stress e ira não existem em forma de substância real e tangível. Elas existem dentro de você e apenas com a sua cooperação. Elas não crescem em uma lavoura ou numa fábrica. Elas são criadas dentro da sua mente. É necessário lembrar que você pode assumir controle dessa situação ao assumir uma nova atitude em relação a esses sentimentos.

As Escrituras ordenam enfaticamente que não devemos deixar a ansiedade tomar conta dos nossos corações. E Deus nunca iria requerer algo impossível de ser obedecido. Afinal qual é o benefício da ansiedade, do stress e da ira? Nenhum.

Pelo contrário, eles só trazem conflitos e desnecessárias complicações à sua vida.


Criar e manter stress, medo e ansiedade demanda muita energia. Por isso redirecione a sua preciosa energia para alguma coisa positiva e criativa. É a sua energia. É a sua vida. Use-a para o seu bem estar e felicidade de outros.


Para Meditação:

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. Filipenses 4.6


Só quem já teve o coração querendo sair pela boca, o corpo inteiro tremendo e a sensação de não ter controle algum sobre nada sabe o que é estar ansioso de verdade. Sensação horrível e desgastante.Vamos depositar a nossa confiança no Senhor...entregá-Lo toda nossa ansiedade.

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!

Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero