27 de jul. de 2011

Evangelho de hoje 27/07/2011

Mt 13,18-23: “O que foi semeado em terra boa é quem ouve a palavra e a entende; este produz fruto: um cem, outro sessenta e outro trinta”.

Na comparação feita por Jesus, a palavra de Deus que nos chama é como a semente lançada na terra. Morre, germina e frutifica conforme a qualidade do chão. Sermos terra boa ou má depende de nossa vontade. A todos Deus nos dá a graça necessária para ser terra boa; mas podemos resistir ao seu amor. Peçamos que nos dê um coração novo, dócil e pronto a se deixar guiar por ele.



Oração
Senhor, livrai-me do orgulho e ajudai-me a reconhecer minha necessidade. Preciso de vós, que sois o único que me pode salvar de mim mesmo, de minhas ilusões e teimosias. Quero entregar-me a vós, tomai posse de mim, não permitais que vos abandone. Transformai-me o coração, para que vos possa ouvir e seguir. Guiai meu esforço, para que possa crescer na vida nova. Amém.

1 comentários:

Anjos 27/07/2011, 22:14  

Amém!!
Que forte e abençoada oração!
Abraços.

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image