18 de jul. de 2011

FATORES LIMITADORES

Para Meditação:

"Tudo posso Naquele que me fortalece." (Filipenses 4:13)




A sua mente é responsável pela sua própria versão da realidade. Qualquer limitação que toma controle sobre a sua mente, torna-se muito real. Qual é aquela “pequena voz” dentro da sua cabeça que está falando com você todos os dias? Essa voz o está amarrando ou o impulsionando para a frente? Ela está constamente lhe dizendo: “Eu jamais vou poder...” ou “Eu não tenho condições de...”. Você tem se achado bastante ocupado consigo mesmo e com suas limitações?

Lembre-se de que você é a fonte principal das suas próprias limitações. Pare de alimentá-las, pare de dar a elas apoio e suporte, pois só assim elas irão se desvanecer. Todas as vezes que você faz afirmações como:"eu jamais vou poder fazer isso,” você está afirmando as suas próprias limitações.

A pequena voz pode dizer a você qualquer coisa que ela quiser lhe dizer. Ouça a o que ela está lhe dizendo e pense a respeito disso. Você realmente precisa estar se criticando e limitando-se a si mesmo? Comece a apoiar a si mesmo e veja quão rapidamente o mundo irá mudar – para muito melhor – ao seu redor.

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image