2 de jan de 2012

Salmo 34:18 - Palavra do dia.

Salmos 34:18

O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.

Ao mesmo tempo em que muitos de nós somos ricamente abençoados espiritual e fisicamente, muitos do povo de Deus encaram dificuldades. Talvez você seja um daqueles que se encontra em circunstâncias difíceis. Por favor, lembre que Deus não te abandonou. Jesus é o grande lembrete que Deus se importa e se envolve com os quebrantados, esquecidos e oprimidos; Saibam também que dezenas de milhares estão orando por você hoje na oração que segue.

Oração: Ó DEUS, por favor, esteja com aqueles cujas vidas são difíceis e cheias de dor e tristeza. Por favor, ministre em maneiras pessoais e poderosas a cada cristão que tem o espírito esmagado. Querido Pai, por favor, reacenda a esperança de cada cristão desanimado. Encapacite-os para segurar à sua fé. Derrame seu Espírito com poder, fortalecendo cada coração cansado e pesado. Ajude cada um dos seus filhos a manter sua fé, achando uma esperança renovada na sua presença. No nome de Jesus eu oro. Amém.


0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!

Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero