23 de fev. de 2012

Aproximando-se de Deus Pai com Confiança


A Bíblia diz que nosso relacionamento com Deus é como o de uma criança com um pai amoroso. João diz que Deus nos cobre com seu amor ao considerar-nos seus. Que poderoso exemplo de como sempre deveríamos nos aproximar do Pai celestial! Imagine uma criancinha pedindo algo ao pai, sabendo que lhe será concedido. Poderia haver alguma hesitação do filho ao pular nos braços do pai, ciente da segurança que encontra neles? Não haveria expectativa e esperança por parte desse filho à medida que as necessidades são comunicadas e satisfeitas?
Que paralelo podemos traçar com nossas atitudes diante de Deus? Raramente nos apresentamos a Deus alegres como uma criancinha. Talvez temamos aborrecê-lo com o mesmo pedido de sempre, pelo qual estamos orando há anos. Ou quem sabe temos medo de uma resposta negativa e não queremos desapontar. Ou talvez nos sintamos indignos de estar na presença divina por causa de uma área em que sabemos estar falhando.
Qualquer que seja a razão hesitamos em nos apresentar a Deus com confiança, embora saibamos por esses versículos que ele é um Deus bom que ouve nossos pedidos e cuida de nossas necessidades. Se o que estivermos pedindo for errado para nós, Ele vai avisar-nos. Se for certo, Ele nos concederá em seu tempo. Podemos confiar suficientemente Nela para apresentar-nos diante Dele como uma criança que é amada e aceita, que não pode imaginar receber senão bondade de Deus Pai.
“Esta confiança que temos ao nos aproximar de Deus; se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, Ele nos ouvirá. E se sabemos que Ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que Dele pedimos” (1 João 5:14-15).
Um ótimo final de semana, reflitam no texto e que Deus abençoe a todos poderosamente.

Fonte : by Ronaldo Castilho

1 comentários:

Marileide Goes 02/03/2012, 13:11  

Aviso

Imaginem pessoal meus amigos seguidores sumiram, a página apareceu em branco, tentei de tudo e não consegui resolver a situação, acredito que foi algum erro gerado pela desativamento da Google Friend Connect a sites não pertencentes ao Blogger, fiquei sem resposta mas não posso ficar sem vocês, conto com a colaboração de todos e pesso que cliquem em SEGUIR novamente.

Obrigada e conto com colaboração de todos amigos.

Marileide Santos - Sal e Luz
http://sal-luz.blogspot.com/

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image