14 de nov. de 2009

Onde está o amor?







Onde está o amor no mundo? O amor de Ghandi? Amor de Jesus? Pelo qual tantos humanitários lutam, em que ponto o mundo se perdeu?

Vemos pessoas matando, ao invés de se ajudarem..elas lutam umas com as outras...vemos fome, miséria, mas se você pensa que vemos tudo isso em comunidades carentes ou vastas regiões da África e da Ásia...se enganou..vemos a fome do capitalismo..que engoliu nossas almas...deixando apenas as cascas vazias...e mentes fúteis..deslumbradas com dinheiro e poder...a miséria de que falo não é a pobreza intensa que vivem os mais carentes..é a pobreza de espírito de grandes afortunados de incapacidade..incapacidade de ajudar ao próximo...

Porque não estendemos as mãos??? Porque não nos damos as mãos???
Queremos paz no mundo..mas realmente fazemos nossa parte...???
O que você fez hoje por alguém que realmente necessita de você...???


Nos falta humanidade nesse mundo de máquinas industriais de egoísmo e egocentrismo....Se pudéssemos ver o mundo dando as mãos..nenhuma fé seria abalável...nenhuma doutrina seria errada..nenhuma etnia seria julgada...nenhuma raça seria preconceituada...


Não nos custa fazermos nosso papel..o mundo é nosso...e nosso dever é cuidar dele...enquanto determinamos fronteiras aos "estrangeiros"...fazemos barreiras em volta de nós...e quando tentamos ver..sonhos foram embora...Porque tanta violência?


O Mundo não precisa disso...o mundo precisa de paz...porque só com ela..é q se vem a felicidade..não essa felicidade "comprada" pelas mentes medíocres..mas a capacidade de ser feliz e prosperar por si..sem precisar ter alguém perdendo..nessa concorrencia em que nascemos...


O fato é..nesses dias de hoje..você acredita nas suas emoções???


Quando você realmente parou pra dizer "eu te amo" de verdade a alguém???Entre baladas e batidas vemos a vida passar, a solidão nos pegar no meio aos escuros relances de luzes das discotecas....


O ódio só lhe faz mal..liberte isso de si..faça seu coração valer apena...ele não está aí a toa...Se cada um fizer sua parte...o mundo será um lugar melhor...e para os egoístas..pensem nos filhos de vocês...em que mundo eles irão viver...num mundo de meninas grávidas aos 10 anos?


Num mundo de violência pura, onde você fica feliz por viver até os 20 anos???


Num mundo onde a fome supera o amor?


Pense em que mundo você quer dar pro seu filho...


Vou terminar essa matéria com uma pergunta...



Onde está o amor?


AME SEMPRE

O amor cura as mais profundas dores da alma.

Dê amor e mais amor você terá. Quando você age com base tendo em vista os seus próprios interesses, você acaba se tornando muito menor. Quando as suas ações são sinceramente motivadas por amor a outros, você cresce.

Quando o amor é atacado ele cresce ainda mais. O amor suporta os tempos mais difíceis e os maiores desafios em tempos de desesperança. Pense na sua própria vida há dez ou vinte anos atrás. Os detalhes da sua memória podem estar apagados mas o amor que você experimentou é mais forte do que nunca.

Existe maior verdade que esta? O amor é forte e sempre forte será.


Para Meditação:

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca perece. I Corintios 13:7-8


0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image