14 de jan. de 2010

A Internet é o cumprimento da profecia de Mateus 24,14 ???

"Tudo começou a sacudir, as pessoas estavam gritando, as casas começaram a cair. É o caos total", disse o repórter da Reuters Joseph Guyler

Pessoas carregam um ferido na tragédia. O diretor do Centro de Operações de Emergência do Haiti, Juan Manuel Mendez, afirmou que o pais está preparado para ajudar a população atingida pelo terremoto

Este é um momento difícil na vida não só haitianos, mas de todos os povos da Terra. Que Todos os povos, nações e línguas possam se unir não somente em oração, mas também em ação humanitária, pois isto é apenas o princípio. ONU! Coloque em prática a sua causa…


Creiam todos ou não esses são os primeiros sinais que Jesus relata na Bíblia em Mateus, capítulo24, onde fala dos fins dos tempos. Esses acontecimentos anunciariam o fim e a Volta de Cristo, è só o começo de muitas coisas que ainda irão acontecer, não são minhas palavras, mas são as próprias palavras do Senhor Jesus!

Fiquem todos na Paz! E orem por esse povo desamparado!!

A Internet é o cumprimento da profecia de Mateus 24,14 ???

Mateus 24,14 diz: Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim.
Com o auxílio da Internet estamos levando o EVANGELHO pelo mundo inteiro, entrando em todos os lares que hoje tem acesso a rede mundial em todos os idiomas falados no Globo.

Daniel profetizou que no final dos tempos nós veríamos um aumento dramático do conhecimento.
A mensagem da SALVAÇÃO nunca foi tão amplamente divulgada como hoje está sendo.

Já há algumas décadas o EVANGELHO vem sendo pregado por todos os meios inventados pelo homem: Mensageiros a cavalo, papiros, livros, TV, rádio, telefone, vídeos, fitas, CD´s, computadortes, internet e muitos outros meios que vem sendo utilizados a cada dia.
Com o aumento dos meios tecnológicos das comunicações, avançamos mais rápidamente na evangelização. Mas não podemos achar que isto já é uma vitória pois o mundo secular anda a 120 p/ hora e a nós estamos a 20 p/ hora. Exije ainda um grande empenho de todos nós neste sentido.

Estes são os sinais que a Bíblia revela sobre o final dos tempos, de que estamos vivendo nos últimos dias. Mas não é ainda o fim! Pois haverá com certeza um fim como disse Jesus: Até que a TERRA dure!

Haverá fome, pestes, terremotos em vários lugares, tudo isso será o começo das dores. (Mat 24, 4-8).
O aumento das catástrofes naturais, os governos políticos corruptos, o aumento da ciência, a instabilidade global a globalização e o contínuo declínio moral são provas disso.
A cada geração vai-se transferido valores cada veis mais corrompidos e se adaptando e sendo assimilada por outra geração e cultura, isto mostra porque a cada geração estamos cada vez mais vendo a decadência moral aumentar no mundo.

Nos últimos 100 anos vimos o aumento da degradação moral e das catástrofes naturais, e assistimos a duas guerras mundiais, cada uma mais devastadora que a outra, conflitos e rebeliões em todos os países, ataques terroristas cada vez mais ousados e destruidores, mortalidade cada vez maior, fome, chacinas, rebeliões, terremotos, incêndios, poluição e degradação crescente do meio ambiente, inundações, tornados, furacões, meteoritos caindo em maior quantidade na terra, aquecimento global.
Tudo parecendo para o caminho final da destruição deste sistema decadente de nosso Planeta, mas existe uma saida, existe um Salvador.

Mas Deus já deu seu aviso aos homens (Apocalipse 11-18) .Os sinais do fim estão claramente se cumprindo, mas ainda a Bíblia nos alerta que as forças do BEM e do MAL em última estância levarão o mundo ao conflito final do ARMAGEDOM (Última guerra mundial).

Disse Jesus: Se sua vinda não fosse adiada ninguém sobreviveria!

A qualquer momento uma crise Global poderá atingir todo o Planeta como nunca se viu. (Mat. 24,21-22)
Qual será a catastrofe que dará inicio a crise final, e quando acontecerá?
Poderia ser um ato terrorista, ou a morte de um Presidente importande de um país, uma crise econômica mundial ou talvez um terremoto, ou um asteróide caindo na terra, um evento cataclismico, um acidente químico ou nuclear, ou também um acidente biológico mortal talvez ou a combinação de alguns destes fatores que escutamos todos os dias nos noticiários da TV.
Não são fatos fictícios, mas bem atuais em nosso cotidiano.
A Bíblia não revela o acontecimento que vai ocorrer, mas as dramáticas consequências que se seguem a isto.

Por isso em sua misericórdia Deus está enviando seu Espírito Santo nestes finais dos tempos para todos aqueles que o invocam e adoram em espírito e verdade.
Por isso não existe fórmula nenhuma para o receber, basta pedir em oração e seguir seus ensinamentos.
Com este ajudador andemos no caminho reto até aquele dia em que os que tiverem sobrevivido e os mortos ressuscitem em sua volta gloriosa no céu em poder e Glória! Amém!

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image