1 de out de 2010

Eleições 2010

Estamos prestes a enfrentar mais uma difícil escolha no País. Mais 1 ano de eleição presidencial e seus “conselheiros”. Mais uma vez vamos colocar as chaves do país nas mãos de um homem ou mulher, que vai ter o “poder” de tomar decisões, criar leis e o que mais quiser na política, afinal o presidente se considera um Rei, que na sua tirania governa como bem quer e deseja. Simplesmente passou de um funcionário um público para ser o “DONO DO BRASIL”.
Quem pode assumir a presidência da Republica e mudar o País?
A resposta é simples e curta, “ninguém”.
Não existe ninguém que possa melhorar o País, todos são como remédios vendidos nas farmácias, melhoram uma coisa e prejudicam outra.
E assim caminha a humanidade.
Seja quem assumir tem uma bomba nas mãos para deixar ou não explodir. Aprovar a lei do aborto e trazer maldição para o País, da mesma forma como foi no passado em que os reis sacrificavam seus filhos e as suas nações eram massacradas. É uma pena, mas já vejo essa lei aprovada e inocentes morrendo por causa de pessoas que para praticar atos pecaminosos, satisfazendo os seus desejos carnais e para não pagar o preço preferem abortar, melhor dizendo, matar um inocente para esconder a vergonha.
A lei da homofobia, mais uma lei que esta nas mãos do próximo presidente. Deus já castigou Sodoma e Gomorra por praticas homossexuais e isto não está próximo de acontecer outra vez. A bíblia não condena os homossexuais, mas sim as suas práticas, quando ela diz que os homossexuais não entrarão no Reino dos céus, esta se referindo aos que não se arrependerem de tais práticas que Deus abomina.
E poderia comentar outras, é só entrarmos no site do governo e descobrimos, são leis que não ofendem ao homem, mas sim ao nosso Deus, por exemplo, a bíblia diz que “se preciso for repreenda a criança com varas”, a lei da palmada diz que não podemos encostar a mão no próprio filho. E se hoje já temos crianças rebeldes e desobedientes de Pai e Mãe, imaginem em um futuro não muito longe. Não digo fazer covardias com a criança, eu mesma já fui corrigida com varas, não morri e acredito que isso me ajudou a ser uma pessoa melhor, como todos sabemos e uma boa parte já passou por isso, às vezes somente umas palmadinhas conseguem colocar uma criança no lugar de submissão.
Amados, só nos resta orar. No momento não temos políticos credenciados para governar o País, mas mesmo assim temos que confiar no Senhor e acreditar que quem assumir a posição mais importante da Nação possa fazer o melhor por todos.
Não podemos esquecer de orar por nossos lideres políticos, e na hora de votar é preciso escolher certo, como cidadãos faça a escolha certa, não se venda por favores que resolvem o seu problema na hora, depois você não pode cobrar melhorias durante 4 anos, isso não é nenhum pouco bom. Como cristãos vamos votar em políticos cristãos para nos representarem, somos mais de 25 milhões de evangélicos em todo o País, podemos fazer a diferença.
Se você também não quer que estas e outras leis que agridem ao nosso Deus sejam aprovadas pense bem, somos um povo muito grande e podemos fazer a diferença nesta nova empreitada política.
Somente Deus pode mudar esta nação, então antes de votar ore. Tire um tempo de oração neste período de eleição para que os próximos representantes do país na câmara possam ser pessoas escolhidas por Deus.
O Brasil ainda será chamado de “UMA NAÇÃO QUE SERVE AO DEUS VERDADEIRO”. Mas para isso depende de mim e você, unidos somos mais fortes, no céu a minha denominação e a sua não entra, só entram os salvos em Jesus Cristo. Então é hora de esquecermos um pouco da religiosidade e entregarmos o País nas mãos de quem pode mudar a trágica história que vivemos. Não falo dos candidatos e sim do Deus Todo Poderoso, só Ele é que tem o poder para transformar esta nação.

0 comentários:

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!

Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero