4 de out. de 2010

O Senhor é tua luz !!

O Senhor é tua luz

"O INIMIGA MINHA, NÃO TE ALEGRES A MEU RESPEITO; AINDA QUE EU TENHA CAÍDO, LEVANTAR-ME-EI; SE MORAR NAS TREVAS, O SENHOR SERÁ A MINHA LUZ." (Miquéias 7:8)

Amados paz do Senhor esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração. Hoje o Senhor vem te falar que está contigo e que você não tem nada a temer, pois Ele cuida de você.

Diga a seus inimigos que não adianta se alegrarem, pois você pode ter caído, você pode estar no chão neste momento, pode estar no fundo do poço, mas você vai se levantar, pois Deus é contigo e nada nem ninguém pode te derrotar, hoje está fraco para levantar? Receba a força do Senhor neste momento e levante-se.

Você não consegue ver saída para seus problemas? Tudo está na escuridão, parece que você vive nas trevas? Sem problemas, o Senhor é tua luz, saia desta escuridão agora e venha para a Luz em nome de Jesus, o Senhor não te quer nesta escuridão, refloresça, erga a cabeça, reaja e viva na Luz.

Você é mais que vencedor e vencedora, é filho e filha do Deus vivo, o Deus Todo Poderoso, como você pode se deixar abater, creia nas promessas do Senhor, renove sua fé, só depende de você, vamos lá meus amados, sacode a poeira e de a volta por cima em nome de Jesus.


Que a presença do Senhor seja real em tua vida!!

3 comentários:

josiel dias 06/10/2010, 11:58  

Olá miinha querida irmã, Graça e Paz.

Como é maravilhoso encontrarmos textos que nos fortaleça na fé, não é mesmo? Parabéns pelo maravilhoso trabalho, muito edificante.
Vivemos dias de tribulações e esfriamento na fé, e muitas heresias onde muitos estão se alimentando de alimentos não sólidos e contaminados sendo assim adoecem espiritualmente se não tratados morrem na fé. Nestes últimos dias tem Deus levantado, homens e mulheres com compromissos de divulgar a palavra de Deus em tempo ou fora de Tempo “Gloria a Deus” . Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gostaria de aproveitar a oportunidade e compartilhar o nosso “blog”:Gostaríamos muito de contar com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

“Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/


Josiel Dias
Cons. Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro

Léia Silva 09/10/2010, 10:40  

Olá querida e amada, excelente texto, fica na paz!!!

Anônimo,  09/10/2010, 21:00  

Olá minha Irmã Graça e Paz.

Estou passando para retribuir seu recado e ter nos seguido. Cheguei para ficar, estou te seguindo e coloquei seu banner em nosso Blog.

Deus te abençoe

Josiel Dias

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image