29 de jul. de 2011

Sex Shop Gospel?


(fonte: Gnotícias por Gospel.com.br)

"Para os casais que gostariam de dar uma apimentada na relação, mas uma sensação de culpa sempre prejudicou novas empreitadas sexuais, surge uma nova solução: brinquedos sexuais cristãos.

A nova empreitada responsável pelo crescimento de dois sex shops online nos Estados Unidos é a prova de que no mercado erótico há espaço para todos."



Meus irmãos é deplorável e vergonhoso o que vem acontecendo em nosso meio evangélico. Pelo amor de DEUS, aonde estão os pastores dessas pessoas que se dizem cristãos!? Desculpem-me o desabafo, mas será que os pastores e lideres de hoje estão sendo feito nas 'coxas'? Sim, porque o que tenho visto são um bando de covardes e frouxos que não tem coragem de exortar um crente ou membro de sua igreja por atitudes indevidas.


Nunca na história da igreja se consagrou tantos pastores. No entanto, tambem nunca na história da igreja tambem se viu tantos cristãos sem relacionamento genuíno com Jesus.


Afinal de contas o que estes consagrados pastores tem feito em suas igrejas? O que parece é que tais líderes estão apenas "recebendo" de seus membros e não ensinando seus membros(ovelhas). Parece que tais consagrações estão sendo feitas apenas porque é conveniente para algumas igrejas, ou seja, é conveniente para a igreja consagrar a pastor, alguem com certa posição social, é conveniente para a igreja consagrar a pastor alguem que é empresário, é conveniente para a igreja consagrar a pastor alguem que é advogado ou juiz, etc, etc. Entrementes, as pessoas se convertem e continuam em um estado deplorável e cheio de rudimentos do velho homem ou desse sistema sociológico corrúpto. E o que mais lastimável disso tudo, tais convertidos trazem esses valores amorais para dentro da igreja do Senhor.


Vejam esse anúncio de matéria postado no site acima. É no mínimo um absurdo, pois isso fere as regras do bom senso cristão. Isso fere as regras da lógica ou as leis da razão social da igreja.


Irmãos o que eu quero dizer é que, nós 'cristãos' vivemos subordinados a regras, normas e condições já pré-estabelecidas e determinadas pelas Escrituras, normas que nos ensinam acerca de valores morais, sociais e espirituais. Ai, vem um(a) miserável e destituído da graça de Deus, dizendo que nossos irmãos precisam apimentar mais seu relacionamento sexual e, para isso é preciso criar os nossos próprios "brinquedinhos sexuais cristãos". Não estou dizendo aqui que os casais cristãos devem ser totalmente convencionais quanto à sua sexualidade, más não necessitamos sair e nos aventurar nas artes sexuais mundanas e cheia de sodomismo. Deus deu o relacionamento sexual para casais devidamente casados e abençoados por Ele, logo, tambem nos proveu de sabedoria e criatividade para que nossos momentos conjugais intimos se tornem mais agradáveis, excitantes e emocionantes. Então não creio que seja necessário usarmos objetos ou brinquedos aparentes aos que são usados em campanhas de orgia, prostituição e similares.


É uma vergonha, uma pena saber que sites como esses vem sendo visitados por casais evangélicos que compram essas porcarias. O que mais me dói é saber que muitos pastores sabem disso, porem, não se pronunciam nas suas igrejas, tornando-se coniventes com o pecado de suas ovelhas.


Infelismente, senhoras e senhores, se a igreja brasileira continuar caminhando a esses passos, em breve estaremos batendo nas portas da apostasia.


Precisamos nos mobilizar com urgência e nos apegarmos às orientações que a palavra nos faz. Afinal somos sacerdotes do Senhor e como tais precisamos ensinar nossa gente.


Em Oséias 4.6 Deus diz:

O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Mensagem extraída do blog http://prcicerodesouza.blogspot.com/

1 comentários:

Rosangela 29/07/2011, 19:46  

Visitando os blogs encontrei essa msg ,postado no blog do pastor Cícero,achei muito interessante e sábia as palavras dele,por isso fiz juz aqui no meu blog,espero que venha acrescentar na vida de cada um!Bjss

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image