27 de mar de 2011

Cabelos alisados


Eu sei que nós mulheres costumamos ser vaidosas,por isso resolvi postar esse texto,achei muito interessante e informativo,espero que gostem.
Beijos!

Veja dicas para manter os cabelos com alisamento saudáveis e bonitos:

Tudo começou com a escova japonesa há 10 anos atrás. A febre dos alisamentos e relaxamentos contagiou milhares de mulheres pelo Brasil afora e, o que antes parecia uma nova moda, virou hábito. Com o passar do tempo, as escovas evoluíram, alisadores foram desenvolvidos, novas matérias-primas surgiram. Se você é uma das que aderiu às madeixas lisas - e nem pensa em abrir mão deste look - atenção: é preciso cuidado redobrado para evitar a queda, o ressecamento e a quebra dos fios, consequências típicas dos alisamentos.

Os especialistas são unânimes: para quem alisa com frequência, o ideal é fazer hidratações periódicas. Reconstruções constantes, além da reposição de queratina e aminoácidos, também são necessárias. O dermatologista Marcelo Bellini, de São Paulo, alerta: os alisantes são capazes de mudar a estrutura da queratina nos fios. Substâncias muito adstringentes ou cáusticas, como as usadas nos alisamentos, provocam a abertura das cutículas.

Nem é preciso dizer o que isso significa, não é? Os cabelos ficam mais frágeis, podendo apresentar, além dos problemas citados acima, pontas duplas e perda de brilho. De acordo com Toninho Cabeleireiro, do salão paulistano Planet Hair, os tipos mais comuns de alisamento atualmente disponíveis no mercado são o tradicional, a escova definitiva, o relaxamento e as progressivas à base de formol, sem formol ou com guanidina.

Alisamento, relaxamento ou progressiva?

Pode até parecer, mas os procedimentos não são a mesma coisa. Embora a intenção dos três seja deixar os cabelos mais maleáveis, existem pequenas diferenças. Toninho explica que o alisamento geralmente lança mão do hidróxido de sódio, substância que altera a estrutura original dos fios. "Pode ser feito em cabelos virgens e tintos. Deve ser evitado nos que têm mechas, excesso de tintura e em fios muito danificados ou porosos. Caso contrário, pode haver queda acentuada", alerta o especialista, acrescentando que quem tem mechas deve fazer um relaxamento à base de amônia ou optar pela escova progressiva.

Já o relaxamento tem como intenção desmanchar os cachos, deixando-os com um aspecto mais natural. Utilizam-se produtos à base de amônia, mais fracos que os do alisamento, ou, dependendo do tipo de cabelo, o próprio hidróxido de sódio.

A progressiva, por sua vez, não é considerada alisamento. Toninho diz por quê: "O procedimento não muda a estrutura do cabelo, apenas 'plastifica' os fios danificados, armados, volumosos e porosos. O resultado é um cabelo liso, mas natural, hidratado, com movimento e brilho". O nome da técnica tem razão de ser: a química alisa de forma natural, com efeito progressivo. "É indicado para todos os tipos de fios, incluindo os danificados, secos e porosos. Dura de um a quatro meses, dependendo do tipo de cabelo e da quantidade de lavagens", conclui o cabeleireiro do Planet Hair.

Você provavelmente já se submeteu a escovas progressivas, mas não deve ter prestado atenção. Elas se materializam com outros nomes, entre eles escovas inteligentes, marroquina (chocolate), de morango, vinho, leite, açúcar etc. Algumas delas utilizam formol (dentro das especificações da Anvisa), outras não. Existem ainda as que contêm methylparaben e propylparaben.

A hairstylist Letícia Santana, do salão Éclat, no Rio, lembra de outra substância muito usada atualmente nos alisamentos: o tioglicolato de amônia. Uma coisa é certa: seja qual for a matéria-prima escolhida, o intervalo entre um alisamento e outro deve ser de pelo menos três meses. Quem opta pela descoloração precisa de atenção redobrada antes de usar os alisantes - os fios ficam mais sensíveis, com pouca força, porque o procedimento retira boa parte da queratina, fundamental para a resistência capilar.

Créditos usados de Gustavo Monteiro(bolsademulher)

Read more...

26 de mar de 2011

PARA REFLETIR, MUITO LINDA!!!‏


A samambaia e o bambú.

Certo dia decidi dar-me por vencido.

Dirigi-me ao bosque para ter uma última conversa com Deus. E disse:

" Deus, poderias dar-me uma boa razão para eu não entregar os pontos? ”

Sua resposta me surpreendeu:

“ Olha em redor. Estás vendo a samambaia e o bambu? ”

“ Sim, estou vendo”, respondi.

"Pois bem. Quando eu semeei as samambaias e o bambu, cuidei deles muito bem. Não lhes deixei faltar luz e água. A samambaia cresceu rapidamente. Seu verde brilhante cobria o solo. Porém, da semente do bambu nada saía. Apesar disso, eu não desisti do bambu. No segundo ano, a samambaia cresceu ainda mais brilhante e viçosa. E, novamente, da semente do bambu, nada apareceu. Mas, eu não desisti do bambu. No terceiro ano, no quarto, a mesma coisa…Mas, eu não desisti. Mas… no quinto ano, un pequeno broto saiu da terra. Aparentemente, em comparação com a samambaia, era muito pequeno, até insignificante. Seis meses depois, o bambu cresceu mais de 50 metros de altura! Ele ficara cinco anos afundando raízes. Aquelas raízes o tornaram forte e lhes deram o necessário para sobreviver. A nenhuma de minhas criaturas eu faria um desafio que elas não pudessem superar."

E olhando bem no meu íntimo, disse:

" Sabes que durante todo esse tempo em que vens lutando, na verdade, estavas criando raízes? Eu jamais desistiria do bambu. Nunca desistiria de ti. Não te compares com outros. O bambu foi criado com uma finalidade diferente da samambaia, mas ambos eram necessários para fazer do bosque um lugar bonito. Teu tempo vai chegar ”, disse-me Deus. “ Crescerás muito! ”

" Quanto tenho de crescer? ", perguntei.

“Tão alto como o bambu!”, foi a resposta.

E eu deduzi:

" Tão alto quanto puder! "

Essas palavras irão lhe ajudar a entender que Deus nunca desistirá de ti. Nunca se arrependa de um dia de tua vida.

Os bons dias te dão felicidade. Os maus te dão experiência. Ambos são essenciais para a vida.

Os problemas te mantêm forte. As penas te mantêm humano. As quedas te mantêm humilde.

O bom êxito te mantém brilhante.

E só Deus te mantém caminhando.

Read more...

18 de mar de 2011

Lindo vídeo! Apesar da data já ter passado,dedico a todas as mulheres,pois todo dia devemos viver pela fé!

Amoooooooo este louvor é lindo mesmo!quando uma mulher decide orar move o coração do rei,quantas mulheres de fé a biblia fala e quantas mulheres de fé ainda hoje derramam seu coração aos pés do Salvador Jesus,por seus filhos,maridos familias!!!muitas né?estão ai nas madrugadas orando e jejuando,mulheres de fé que um dia terão seu galardão Amem?

Read more...

A Bíblia

A BÍBLIA

O que é a Bíblia? - A Palavra de Deus. Deus nos fala através dela.

Seu conteúdo: o plano de Deus para salvação do homem.

O que ela relata:
1. Não lendas nem fábulas, mas fatos - o que Deus fez através dos tempos.
2. A História do ser humano em sua relação com Deus: sua origem, sua queda, seus feitos - o 1º casal, como se expandiu na Terra (Caim vai para a terra de Nod com sua mulher); a humanidade se corrompe e é consumida no dilúvio. A nova descendência de Noé - Sem, Cam e Jafé. A “torre de Babel”. A história do pecado se repete.
3. O pacto da obediência é quebrado pelo homem, mas Deus mantém o pacto da graça.
4. Nova intervenção de Deus formando um povo Seu - com Abrão e sua família.
5. Desenrola-se a História de Israel. Os descendentes espirituais de Abraão são todos os que creem nas promessas de Deus.

Métodos para se ler a Bíblia
1. Ler continuadamente, de Gênesis até Apocalipse.
2. Ler continuadamente, começando pelo Novo Testamento e depois o Antigo Testamento.
3. Ler 3 capítulos cada dia, de 2a. feira a sábado, e 5 capítulos no domingo, para ler a Bíblia toda em 1 ano.
4. Ler a Bíblia procurando as passagens indicadas no rodapé ou junto dos títulos dos assuntos, contidos nas edições “Corrigida” e “Atualizada” ou “NVI” no Novo Testamento, observando os pequenos números contidos nos versículos e procurando os textos paralelos no rodapé, para lê-los.
5. Ler os textos conforme o interesse da ocasião: estudo de determinados assuntos, e necessidades ocasionais.

Princípios de Hermenêutica (para ter um correto entendimento dos textos bíblicos)
1. A Bíblia é sua própria intérprete. Cada texto deve ser entendido à luz de seu contexto. Em outras palavras: um texto bíblico esclarece outro, pois eles se completam.
2. Entender cada livro e cada escritor no contexto histórico e social em que se encontrava quando escreveu. Precisamos saber o que o escritor quis nos ensinar - seu objetivo.

Dados importantes sobre a Bíblia
Em quantas parte se divide: Antigo e Novo Testamentos, com 39 e 27 livros, respectivamente.
Quem os escreveu: mais de 40 escritores, desde Moisés, os historiadores, os profetas, os salmistas e os apóstolos. Porém, o Autor é um só, o Espírito Santo de Deus - 1Pe 1.21; 2Tm 3.16.

Como se classificam os livros da Bíblia.
1. Livros da Lei - de Gênesis até Deuteronômio (os 5 livros de Moisés, ou Pentatêuco).
2. Livros históricos - são 12, de Josué a Ester.
3. Livros poéticos (na forma hebraica) - são 5, de Jó a Cântico dos Cânticos (Cantares).
4. Livros proféticos: os 5 maiores, de Isaías a Daniel e os 12 menores, de Oséias a Malaquias.
5. Livros biográficos (que contam a vida de Jesus Cristo) - de Mateus a João.
6. Histórico do Novo Testamento: Atos dos Apóstolos.
7. Epístolas: paulinas (autoria de Paulo) - são 13, de Romanos a Filemon.
7a. Epístolas gerais - são 8, de Hebreus a Judas.
8. Profético do Novo Testamento: Apocalipse (Revelação).

40 escritores aproximadamente escreveram através de 16 séculos, 66 livros - grandes e pequenos, desde o Livro de Salmos, o maior, até o menor, a 3a. carta de João (ver o índice da Bíblia).
Entretanto, precisamos conhecer a própria Bíblia lendo-a devocionalmente, para nossa edificação pessoal (lendo e meditando sobre o seu ensino), e não apenas conhecer dados sobre a Bíblia- Sl l.2, 119.8-11, 86.11; 2Tm.16-17.

Read more...

CEDER


Por que será que nos lamentamos tanto quando nos decepcionamos, perdemos e erramos?
O mundo não acaba quando nos enganamos; ele muda, talvez, de direção.
Mas precisamos tirar partido dos nossos erros.
Por que tudo teria que ser correto, coerente, sem falhas?
As quedas fazem parte da vida e do nosso aprendizado dela.
Que dói, dói.
Ah! Isso não posso negar! Dói no orgulho, principalmente.
E quanto mais gente envolvida, mais nosso orgulho dói.
Portanto, o humilhante não é cair, mas permanecer no chão enquanto a vida continua seu curso.
O problema é que julgamos o mundo segundo nossa própria maneira de olhar e nos esquecemos que existem milhões e milhões de olhares diferentes do nosso.
Mas não está obrigatoriamente errado quem pensa diferente da gente só porque pensa diferente.
E nem obrigatoriamente certo. Todo mundo é livre de ver e tirar suas próprias conclusões sobre a vida e sobre o mundo. Às vezes acertamos, outras erramos.
E somos normais assim. Então, numa discussão, numa briga, pare um segundo e pense: 'E se eu estiver errado?'
É uma possibilidade na qual raramente queremos pensar.
Nosso 'eu' nos cega muitas vezes. Nosso ciúme, nosso orgulho e até, por que não, nosso amor. Não vemos o lado do outro e nem queremos ver. E somos assim, muitas vezes injusto tanto com o outro quanto com a gente mesmo, já que nos recusamos a oportunidade de aprender alguma coisa com alguém.
E é por que tanta gente se mantém nessa posição que existem desavenças, guerras, separações.
Ninguém cede e as pessoas acabam ficando sozinhas.
E de que adianta ter sempre razão, saber de tudo, se no fim o que nos resta é a solidão?
Vida é partilha. E não há partilha sem humildade, sem generosidade, sem amor no coração.
Na escola, só aprendemos porque somos conscientes de que estamos lá porque não sabemos ainda; na vida é exatamente a mesma coisa.
Se nos fecharmos, se fecharmos nossa alma e nosso coração, nada vai entrar.
E será que conseguiremos nos bastar a nós mesmos?
Eu duvido. Não andamos em cordas bambas o tempo todo, mas às vezes é o único meio de atravessar.
Somos bem mais resistentes do que julgamos; a própria vida nos ensina a sobreviver, viver sobre tudo e sobretudo.
Nunca duvide do seu poder de sobrevivência!
Se você duvida, cai.
Aprenda com o apóstolo Pedro que, enquanto acreditou, andou sobre o mar, mas começou a afundar quando sentiu medo.
Então, afundar ou andar sobre as águas?
Depende de nós, depende de cada um em particular.
Podemos nos unir em força na oração para ajudar alguém, mas só esse alguém pode decidir a ter fé, força e coragem para continuar essa maravilhosa jornada da vida.
Deus não prometeu Dias sem Dor;
Risos sem Sofrimentos;
Sol sem Chuva.
Ele prometeu Força para o Dia;
Conforto para as Lágrimas e Luz para o Caminho.

Letícia Thompson

Read more...

17 de mar de 2011

Hidroterapia


Hidroterapia é uma atividade terapêutica, que consiste em utilizar os recursos de uma piscina preparada especificamente para este fim com medidas, profundidade, temperatura, ambiente externo e um profissional especializado na atividade, um fisioterapeuta, portanto, trata-se de uma fisioterapia aquática.

A Fisioterapia Aquática pode ser usada em casos:

- Ortopédica;
- Neurológica;
- Reumatológica;
- Pediátrica;
- Respiratória;
- Psicológica.

Benefícios:

- Diminuição da dor
- Promove o relaxamento muscular;
- Diminui espasmos musculares;
- Aumenta o limiar de excitação nervosa, diminuindo a dor;
- Facilita o movimento articular melhorando a ADM;
- Aumenta a circulação periférica;
- Redução de edema;
- Fortalecimento muscular;
- Melhora a musculatura respiratória;
- Reduz a atuação da forca gravitacional;
- Melhora a autoconfiança do paciente {efeito psicológico};
- Melhora dos distúrbios do sono;
- Melhora a ansiedade e o stress;
- Permite realizar a cinésio precocemente em pos-cirúrgicos;
- Permite realizar a cinésio em comprometimentos musculares com graduação de força;
- Diminuição da descarga de peso;
- Estabilização de articulações;
- Propicia e ortostatismo e marcha;
- Estimula equilíbrio e coordenação;
- Previne contraturas musculares e deformidades;
- Favorece o aumento das amplitudes de movimento direta e indiretamente;
- Promove relaxamento muscular / diminuição do tônus;
- Diminui edemas e favorece o retorno venoso;
- Auxilia a ação de músculos fracos;
- Aumenta a força muscular;
- Propicia trabalho respiratório, aumentando a expansibilidade, favorece a expiração e aumenta a capacidade vital;
- Estimula os movimentos;
- Restabelece e estimula as reações de endireitamento;
- Reeduca os padrões centralizados dos movimentos, que são rotacionais;
- Reeduca os padrões recíprocos de movimento;
- Trabalha padrões funcionais de movimento;
- Aumenta o condicionamento cardiovascular;
- Auxilia na higiene brônquica;
- Diminui as forças compressivas intra-articulares;
- Melhora auto-estima;
- Melhora as Atividades de vida diária;
- Propicia oportunidade de recreação e socialização.

Contra-indicações

- Estados febris;
- Infecções em geral;
- Dificuldade ou insuficiência respiratória aguda;
- Alterações da pressão arterial não controlada;
- Cardiopatia severa;
- Grandes feridas abertas ou úlceras;
- Incontinência fecal e ou urinária imprevisível.

Read more...

Receita do Dia: Bolo de Chocolate Integral


Hummm... Nada melhor do que um bolo de chocolate quentinho nesse frio! Pois é, o frio já pegou nós aqui de surpresa de novo! Mas, vamos lá... Joguem a preguiça e as cobertas de lado e vamos preparar um bolinho delicioso e saudável!
Ingredientes:
2 xícaras (chá) de farinha integral de trigo
1 1/4 xícara (chá) de açúcar mascavo
1/2 xícara (chá) de manteiga
200 g de iogurte
2 ovos
1 1/4 colher (chá) de bicabornato de sódio
1/3 xícara (chá) de água
1 xícara (chá) de chocolate em pó ou 1/3 xícara (chá) de cacau em pó

Modo de Preparo:
Bata bem a manteiga, adicione o açúcar até ficar um creme. Junte os ovos, batendo sempre. Acrescente alternadamente o chocolate com o iogurte, e a água por último, misturada ao bicabornato. Levar ao forno quente em forma untada e enfarinhada por 30 minutos aproximadamente.
Rendimento: 12 - 14 porções
Servir com a cobertura de sua preferência.

Read more...

LIDANDO COM A IRA‏

LIDANDO COM A IRA


"Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Porque a ira do homem não produz a justiça de Deus." Apóstolo Tiago


T odos nós sabemos o que é ira, porque nós a experimentamos com muita freqüência. Às vezes ela vem através de uma simples chateação; outras vezes, motivada por uma profunda indignação. A ira é uma completa, normal, perfeita e saudável emoção humana. Porém, quando fora de controle, pode se tornar destrutiva e gerar muitas dores e uma quantidade enorme de problemas.

A melhor maneira de lidar com a ira é mudando a sua maneira de pensar. Pessoas iradas têm a tendência de se exaltar, xingar e usar palavras e termos que reflitam o seu interior. Quando uma pessoa está dominada pela ira, o seu raciocínio passa a assumir uma postura exagerada e extremamente dramática. Aqui é que a mudança tem que tomar lugar. Ao invés de dizer: “Oh! Isso é horrível, tudo está arruinado!” diga a si mesmo: “Isso é frustrante, mas Deus está no controle. Eu estou irado com esta situação, mas isso não é o fim do mundo, e radicalizar na minha ira – absolutamente – não irá me ajudar em nada.”

Lembre-se de que você jamais poderá eliminar a ira. Esta é uma emoção como qualquer outra. Nesta vida sempre haverá novas oportunidades para que você se ire. A vida está carregada de imensas frustrações, dores, perdas e as imprevisíveis atitudes das outras pessoas. Essas coisas você não pode mudar. Mas – decididamente – você pode mudar a maneira como esses eventos venham a lhe afetar. Ire-se mas não peque. :

Para Meditação:

Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Efésios 4.26


Confesso que esta msg veio de encontro comigo hoje....pois me decepcionei com atitudes alheias,de pessoas tão próximas a mim...mas Deus me confortou com sua palavra....obrigada Jesus!Toda honra e glória são dadas a Ti!!

Read more...

16 de mar de 2011

♥ Haja o que houver eu estarei sempre com você...


Na Romênia , um homem dizia sempre a seu filho.

- Haja o que houver, eu sempre estarei a seu lado.

Houve, nesta época um terremoto de intensidade muito grande, que quase arrasou as construções lá existentes nesta época.

Estava nesta hora este homem em uma estrada. Ao ver o ocorrido, correu para casa e verificou que sua esposa estava bem, mas seu filho nesta hora estava na escola. Foi então imediatamente para lá.

Ao chegar, encontrou a escola totalmente destruída. Não restou, uma única parede de pé. Tomado de uma enorme tristeza ficou ali ouvindo, a voz feliz de seu filho e sua promessa (não cumprida): "Haja o que houver, eu estarei sempre a seu lado."

Seu coração estava apertado e sua vista apenas enxergava a destruição. A voz de seu filho e sua promessa não cumprida , o dilaceravam. Mentalmente percorreu inúmeras vezes o trajeto que fazia diariamente segurando sua mãozinha. O portão (que não mais existia); Corredor... Olhava as paredes, aquele rostinho confiante: Passava pela sala do 3º ano, virava o corredor e o olhava ao entrar.

Até que resolveu fazer em cima dos escombros, o mesmo trajeto. Portão, Corredor, Virou a direita e parou em frente ao que deveria ser a porta da sala.

Nada! Apenas uma pilha de material destruído. Nem ao menos um pedaço de alguma coisa que lembrasse a classe. Olhava tudo desolado e continuava a ouvir sua promessa: "Haja o que houver, eu sempre estarei com você." E ele não estava...

Começou a cavar com as mãos. Nisto chegaram outros pais, que embora bem intencionados, e também desolados, tentavam afastá-lo de lá dizendo:

- Vá para casa, amigo. Não adianta, não sobrou ninguém.

Ao que ele retrucava:

Você vai me ajudar?

Mas ninguém o ajudava, e pouco a pouco, todos se afastavam. Chegaram os policiais, que também tentaram retirá-lo dali, pois viam que não havia chance de ter sobrado ninguém com vida. Haviam outros locais com mais esperança. Mas este homem não esquecia sua promessa ao filho, a única coisa que dizia. para as pessoas que tentavam retirá-lo de lá era :

- Você vai me ajudar ?

Mas eles também o abandonavam. Chegaram os bombeiros, e foi a mesma coisa...

- Saia daí, não está vendo que não pode ter sobrado ninguém vivo? Você ainda vai por em risco a vida de pessoas que queiram te ajudar pois continuam havendo explosões e incêndios.

Ele retrucava :

- Você vai me ajudar?

- Amigo, você esta cego pela dor não enxerga mais nada. Ou será que é a raiva da desgraça que caiu sobre ti?

- Você vai me ajudar?

Um a um todos se afastavam Ele trabalhou quase sem descanso, apenas com pequenos intervalos , mas não se afastava dali. 5 hs / 10 hs / 12 hs/ 22 hs / 24 hs /30 hs . Já exausto, dizia a si mesmo que precisava saber se seu filho estava vivo ou morto. Até que ao afastar uma enorme pedra, sempre chamando pelo filho, ouviu:

- Pai ...estou aqui!

Feliz fazia mais força para abrir um vão maior e perguntou:

- Você esta bem?

Estou. Mas com sede, fome e muito medo.

- Tem mais alguém com você?

Sim, dos 36 da classe 14 estão comigo, estamos presos em um vão entre dois pilares. Estamos todos bem.

Naquela hora apenas conseguia se ouvir os gritos de alegria do pai.

- Pai, eu falei a meu colegas que eles podiam ficar sossegados, pois meu pai iria nos achar. Eles não acreditavam, mas eu dizia a toda hora ... Haja o que houver, meu pai, estará sempre a meu lado

- Vamos, abaixe-se e tente sair por este buraco .

- Não! Deixe eles saírem primeiro... Eu sei ; que haja o que houver... Você estará me esperando!

Palavras Escritas por: Autor Desconhecido
Extraido do site PALAVRAS DO CORAÇÃO.

Linda mensagem não é?
Pois com o Pai é assim...Haja o que houver,Deus,nosso Pai todo poderoso estará sempre conosco!Apenas confie!

Read more...

11 de mar de 2011

Acreditar na vida!(que Deus possa abrandar os corações aflitos do japão!)


Read more...

♥ Comece de Novo


Se você confiou em Deus e andou pelo caminho Dele, se você O sentiu a guiar você todos os dias, mas agora seus passos o levam por outro caminho,

Comece de novo.

Se você fez planos que não deram certo, se você tentou dar o melhor de si e não há mais o que tentar, se você falhou consigo mesmo sem saber porquê,

Comece de novo.

Se você contou aos seus amigos o que planejava fazer, se você confiou neles e eles não o apoiaram, se agora você está sozinho, só podendo contar consigo mesmo,

Comece de novo.

Se você falhou com seus familiares, se agora você já não é tão importante para eles, se eles perderam a confiança em você, se você se sente um estranho em seu próprio lar,

Comece de novo.

Se você orou a Deus, respeitando sempre a vontade Dele, se você orou e orou e ainda se sente infeliz, se você quer parar, sentindo que atingiu seu limite,

Comece de novo.

Se você está certo de que está acabado e quer desistir, se você chegou ao fundo do poço,
Se você tentou e tentou e não conseguiu subir,

Comece de novo.

Se os anos passam tão depressa e os sucessos são poucos, se chega dezembro e você se sente triste, Deus dá um novo janeiro a você.

Comece de novo.

Começar de novo significa:
"Vitórias alcançadas"

Começar de novo significa:
"Uma corrida bem feita"

Começar de novo significa:
"Deus sempre vencerá!"

Não fique aí sentado no trono da derrota:

COMECE DE NOVO!

Read more...

8 de mar de 2011

Para descontrair....(plástico bolha virtual kkkk)

Amados e amadas

Para descontrair....

Vontade de estrangular alguém?


Seus problemas acabaram!

Sabe aquele plástico, cheio de bolhas de ar, que é ótimo de ficar estourando?
Pois é... agora existe uma versão online!
É uma ótima maneira de se acalmar!
Melhor do que Maracujina!
Mais rápido que Lexotan!
E mais barato que psiquiatra!
É o Plástico Bolha! Agora em versão eletrônica e reciclável! Resolvendo um problema ambiental ! ! !Indique para sua esposa ou marido...

Ponha o som bem alto, clique abaixo e então clique em cima das bolhas
(se usar o modo maníaco, não precisa nem clicar, hehehee...)
Divirtam-se!

Plástico-Bolha virtual
- CLIQUE AQUI

Read more...

5 de mar de 2011

15 Dicas para Salvar seu Casamento!

Olá amigos leitores,
Gostaria antes de tudo agradecer pelos comentários e pelas visitas ao nosso site.
Hoje fiquei admirada e muito feliz em ver que passamos de mais de 20.000 visitas, e que as pessoas chegam ao nosso blog procurando dicas de como se renovar, de como salvar seus casamentos. Gostaria de esclarecer que não existe fórmula mágica! Se alguém tiver essa fómula por favor me passe, pois postarei aqui com certeza!
A única experiência que posso passar a vocês é que temos que querer muito deixar nosso verdadeiro “EU” nascer de verdade, e isso conseguiremos com amor, humildade, diálogo e caridade.
Queridos irmãos, vamos abrir nossos corações e deixar nos enebriar pelos ensinamentos de nosso Mestre Jesus, e deixar que a renovação íntima se faça em nossas vidas.
Obrigado a todos e que Deus ilumine a todos nós!

15 Dicas para Salvar seu Casamento!

1 – O segredo, no fundo, é renovar o casamento, e não procurar um casamento novo. Isso exige alguns cuidados e preocupações que são esquecidos no dia-a-dia do casal. Falta diálogo? Ache-o. Falta desejo? Reconquiste-o!

2 – De tempos em tempos, é preciso voltar a namorar, voltar a cortejar, seduzir e ser seduzido. O diálogo é importante, se não o tem, conquiste-o.

3 – Há quanto tempo vocês não saem para dançar? Não sabe dançar? Convide-a para ir a uma escola de dança! Há quanto tempo você não tenta conquistá-la ou conquistá-lo como se seu par fosse um pretendente em potencial?

4 – Há quanto tempo não fazem uma lua-de-mel, sem os filhos eternamente brigando para ter sua irrestrita atenção? Ou ficam com pena do dinheiro e do tempo e desistem desse prazer?

5 – Sem falar nos inúmeros quilos que se acrescentaram a você, depois do casamento. Mulher e marido que se separam podem perder 10 quilos num único mês, por que vocês não podem conseguir o mesmo?

6 – Faça de conta que você esta de caso novo. Se fosse um casamento novo, você certamente passaria a frequentar lugares desconhecidos, mudaria de casa ou de apartamento, trocaria seu guarda-roupa, os discos, o corte de cabelo e a maquiagem. Mas tudo isso pode ser feito sem que você se separe. Procure renovar-se, mudanças são necessárias.

7 – Vamos ser honestos: ninguém aguenta a mesma mulher ou marido por trinta anos, com a mesma roupa, o mesmo batom, com os mesmos amigos, com as mesmas piadas. Renove seu ciclo de amizades, renovar é sempre bom!

8 – Muitas vezes não é a sua esposa que esta ficando velha e mofada, são os amigos dela (e talvez os seus), são seus próprios móveis com a mesma desbotada decoração. Os mesmos problemas e as mesmas conversas!

9 – Se você se divorciasse, certamente trocaria tudo, que é justamente um dos prazeres da separação. Quem se separa se encanta com a nova vida, a nova casa, um novo bairro, um novo círculo de amigos. Na maioria das vezes essa euforia passa logo e você cai na real. Se você não está disposto a mudar, seus problemas vão se repetir e vão te assombrar sempre!
Não é preciso um divórcio litigioso para ter tudo isso. Basta mudar de lugar e de interesses; e não se deixar acomodar. Viva as diferanças! Imagine-se casado com alguém igual a você! Seria impossível a convivência e a harmonia.

10 – Isso obviamente custa caro, e muitas uniões se esfacelam porque o casal se recusa a pagar esses pequenos custos necessários para renovar um casamento. O dinheiro não compra um lar, enterre seu orgulho e sua intolerância, seu par vai adorar conhecer essa nova velha pessoa que está gritando para viver!

11 – Se você se separar, sua nova esposa vai querer novos filhos, novos móveis, novas roupas, e você ainda terá a pensão dos filhos de uma união anterior.

12 – Não existe essa tal estabilidade do casamento, nem ela deveria ser almejada. O mundo muda, e você também, seu marido, sua esposa, seu bairro e seus amigos. O universo está se modificando a cada segundo, nada é igual eternamente. Abra seu coração para seu par! Aceite-o, renove-se!

13 – A melhor estratégia para salvar um casamento não é manter uma “relação estável”, mas saber mudar junto. Todo cônjuge precisa evoluir, estudar, aprimorar-se, interessar-se por coisas que jamais teria pensado em fazer no início do casamento. Você faz isso constantemente no trabalho, por que não fazer na própria família? Não é o que seus filhos fazem desde que vieram ao mundo? Renovam-se e evoluem?

14 – Portanto, descubra o novo homem ou a nova mulher que vive a seu lado, em vez de sair por aí tentando descobrir um novo e interessante par. Tenho certeza de que seus filhos o respeitarão pela decisão de se manterem juntos e aprenderão a importante lição de como crescer e evoluir unidos, apesar das desavenças. Ensine a eles o verdadeiro sentido de família e lar.

15 – Brigas, arranca-rabos, cara feia e mau-humor sempre ocorrerão; por isso, de vez em quando é necessário casar-se de novo, mas faça-o sempre com o mesmo par!

Vamos nos esforçar, pois somente com dedicação e força de vontade poderemos colocar em prática essas dicas!

Read more...

2 de mar de 2011

Os sinais de Jesus estão chegando.....chocante o vídeo!!(ao assistir desligue o som da rádio do blog)


Seja você também contra o maior escândalo deste país, o "Kit Gay".

Não aceite que nossas crianças de 7, 8, 9 e 10 anos recebam esse tal kit que é composto por DVDs e apostilas com títulos contra a homofobia (disfarce). Na realidade, estes vídeos contém mensagens subliminares para as nossas crianças, pré-adolescentes, adolescentes e jovens, induzindo-os à prática do homossexualismo.

Uma coisa é o preconceito... Outra coisa é fazer apologia ao homossexualismo e ainda querer nos empurrar, "guela abaixo", opiniões controversas à nossa educação, a nossos valores, influenciando nossos filhos.

Cristiano Gomes

"DEUS AMA E PERDOA O PECADOR,MAS NÃO TOLERA O PECADO"

Read more...

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!

Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero