7 de abr. de 2012

Em meio a multidão Jesus olha‏

E, VENDO AS MULTIDÕES, (JESUS) TEVE GRANDE COMPAIXÃO DELAS, PORQUE ANDAVAM CANSADAS E DESGARRADAS,
COMO OVELHAS QUE NÃO TÊM PASTOR. MATEUS 9:36



Quantos se sentem hoje cansados , fadigados , desanimados e com a fé abalada devido as dificuldades?
Temos que buscar olhar para Jesus somos milhares de pessoas (multidão), porém mesmo sendo milhares
Jesus nos vê , você pode até estar pensando assim: Mas o meu problema não muda, parece que Deus não
me ouve, parece que o céu ficou de bronze e minha oração não sobe.
Pois saiba que Jesus ouve , olha , sente , e tem grande compaixão por todos nós. Acredite que Jesus
esta trabalhando em silêncio, lembre-se que Jesus é nosso soberano e bom Pastor.
Ele já tem tudo planejado Ele sabe até quando vacilamos e quando acertamos o alvo, então , hoje ore ao
Senhor entregue tudo para Ele, continue caminhando não olhe para trás , mas caminhe com Jesus , peça
direção a Ele, conte seus problemas para Ele, peça conselhos para Ele e segure na sua mão mesmo não a
vendo . Deixe Deus trabalhar em você e em seu coração , se renda , solte as rédias deixe Ele conduzir.

Que você possa celebra a morte e ressurreição de Jesus e saber que na cruz Ele levou sobre si todos os
nossos pecados , nossas dores , busque , clame e receba a cura , a provisão e as porções de fé.



Fonte :
JANE CHAGAS

1 comentários:

Anônimo,  18/04/2012, 19:20  

Rosangela,
Um grande abraço e a paz de Jesus sempre com você e sua família.
Ás vezes fico triste pois sem estar querendo o passado (mal resolvido) volta pois existem muitos golias que tentam separar do amor de Deus.
Assim suas mensagens dignificam e alimentam imediatamente nossa fé em Jesus, nosso Salvador.
Deus te abençoe.
Abraços da Sylvia

Postar um comentário

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Clique Aqui e veja mais imagens

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :



Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!


Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero


Image and video hosting by TinyPic
Clique Aqui e veja mais imagens

'Image