29 de jul de 2011

Sex Shop Gospel?


(fonte: Gnotícias por Gospel.com.br)

"Para os casais que gostariam de dar uma apimentada na relação, mas uma sensação de culpa sempre prejudicou novas empreitadas sexuais, surge uma nova solução: brinquedos sexuais cristãos.

A nova empreitada responsável pelo crescimento de dois sex shops online nos Estados Unidos é a prova de que no mercado erótico há espaço para todos."



Meus irmãos é deplorável e vergonhoso o que vem acontecendo em nosso meio evangélico. Pelo amor de DEUS, aonde estão os pastores dessas pessoas que se dizem cristãos!? Desculpem-me o desabafo, mas será que os pastores e lideres de hoje estão sendo feito nas 'coxas'? Sim, porque o que tenho visto são um bando de covardes e frouxos que não tem coragem de exortar um crente ou membro de sua igreja por atitudes indevidas.


Nunca na história da igreja se consagrou tantos pastores. No entanto, tambem nunca na história da igreja tambem se viu tantos cristãos sem relacionamento genuíno com Jesus.


Afinal de contas o que estes consagrados pastores tem feito em suas igrejas? O que parece é que tais líderes estão apenas "recebendo" de seus membros e não ensinando seus membros(ovelhas). Parece que tais consagrações estão sendo feitas apenas porque é conveniente para algumas igrejas, ou seja, é conveniente para a igreja consagrar a pastor, alguem com certa posição social, é conveniente para a igreja consagrar a pastor alguem que é empresário, é conveniente para a igreja consagrar a pastor alguem que é advogado ou juiz, etc, etc. Entrementes, as pessoas se convertem e continuam em um estado deplorável e cheio de rudimentos do velho homem ou desse sistema sociológico corrúpto. E o que mais lastimável disso tudo, tais convertidos trazem esses valores amorais para dentro da igreja do Senhor.


Vejam esse anúncio de matéria postado no site acima. É no mínimo um absurdo, pois isso fere as regras do bom senso cristão. Isso fere as regras da lógica ou as leis da razão social da igreja.


Irmãos o que eu quero dizer é que, nós 'cristãos' vivemos subordinados a regras, normas e condições já pré-estabelecidas e determinadas pelas Escrituras, normas que nos ensinam acerca de valores morais, sociais e espirituais. Ai, vem um(a) miserável e destituído da graça de Deus, dizendo que nossos irmãos precisam apimentar mais seu relacionamento sexual e, para isso é preciso criar os nossos próprios "brinquedinhos sexuais cristãos". Não estou dizendo aqui que os casais cristãos devem ser totalmente convencionais quanto à sua sexualidade, más não necessitamos sair e nos aventurar nas artes sexuais mundanas e cheia de sodomismo. Deus deu o relacionamento sexual para casais devidamente casados e abençoados por Ele, logo, tambem nos proveu de sabedoria e criatividade para que nossos momentos conjugais intimos se tornem mais agradáveis, excitantes e emocionantes. Então não creio que seja necessário usarmos objetos ou brinquedos aparentes aos que são usados em campanhas de orgia, prostituição e similares.


É uma vergonha, uma pena saber que sites como esses vem sendo visitados por casais evangélicos que compram essas porcarias. O que mais me dói é saber que muitos pastores sabem disso, porem, não se pronunciam nas suas igrejas, tornando-se coniventes com o pecado de suas ovelhas.


Infelismente, senhoras e senhores, se a igreja brasileira continuar caminhando a esses passos, em breve estaremos batendo nas portas da apostasia.


Precisamos nos mobilizar com urgência e nos apegarmos às orientações que a palavra nos faz. Afinal somos sacerdotes do Senhor e como tais precisamos ensinar nossa gente.


Em Oséias 4.6 Deus diz:

O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

Mensagem extraída do blog http://prcicerodesouza.blogspot.com/

Read more...

28 de jul de 2011

certas decisões

"Assim, os inimigos do homem serão os da sua própria casa." Mateus 10:36

Nos momentos em que voce toma certas decisões, os primeiros a se levantarem contra você são os da sua própria casa. As vezes serão mudanças que trarão benefícios, tanto materiais como espirituais, mas as adversidades sempre estarão presentes.

Sejamos sempre determinadas não importando a quem desagradamos, se a direção veio de Deus, sigamos em frente na fé!

Read more...

27 de jul de 2011

Evangelho de hoje 27/07/2011

Mt 13,18-23: “O que foi semeado em terra boa é quem ouve a palavra e a entende; este produz fruto: um cem, outro sessenta e outro trinta”.

Na comparação feita por Jesus, a palavra de Deus que nos chama é como a semente lançada na terra. Morre, germina e frutifica conforme a qualidade do chão. Sermos terra boa ou má depende de nossa vontade. A todos Deus nos dá a graça necessária para ser terra boa; mas podemos resistir ao seu amor. Peçamos que nos dê um coração novo, dócil e pronto a se deixar guiar por ele.



Oração
Senhor, livrai-me do orgulho e ajudai-me a reconhecer minha necessidade. Preciso de vós, que sois o único que me pode salvar de mim mesmo, de minhas ilusões e teimosias. Quero entregar-me a vós, tomai posse de mim, não permitais que vos abandone. Transformai-me o coração, para que vos possa ouvir e seguir. Guiai meu esforço, para que possa crescer na vida nova. Amém.

Read more...

26 de jul de 2011

... O dia mais feliz é hoje...

Como isso é verdade! Se vivermos o agora plenamente, se sentirmos cada instante de nossa existência, estaremos abertos para construirmos um futuro feliz, pois só evoluimos quando vivemos realmente cada minuto dessa linda oportunidade que Deus nos deu de estudar nessa escola maravilhosa! ''

... O dia mais feliz é hoje ...




Deus...




Tu sabes de minhas alegrias,

Sabes também de minhas tristezas...
Sabes tudo das minhas entranhas...
E és TU, minha força...
És o meu refúgio, És também meu arco íris...
E sempre estás ao meu lado, no amanhecer,
no entardecer e no anoitecer.
Obrigada Senhor!

" ♥ ღ ° Muito,agradecida com Deus que tem me dado tudo de bom."
"... O dia mais feliz é hoje ..."

Read more...

25 de jul de 2011

Oração

Olhai Senhor por todos nós e nos ajude a seguir seus principais ensinamentos : " Amar a Deus sobre todas as coisas" e " Amar ao próximo como a sí mesmo "


Read more...

23 de jul de 2011

Charge cristão






Read more...

Oito causas inusitadas para a dor de cabeça

O Brasil é o país campeão da dor de cabeça crônica diária e ocupa o quarto lugar em cefaleia tensional e enxaqueca, de acordo com dados de uma pesquisa feita pela Universidade Federal de Santa Catarina. Pelo menos 63 milhões de brasileiros de todas as idades sofrem com dores de cabeça frequentes.De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a enxaqueca está entre as vinte doenças que mais prejudicam a vida saudável de suas vítimas quando se mede a quantidade de anos que ela incomoda. Na 12ª posição, ela está à frente do diabetes e até da Aids.
A dor mais comum é a do tipo tensional - 36% dos brasileiros relataram ter sofrido esse tipo de dor (que costuma surgir por conta de estresse ou falta de sono e costuma ser resolvida com um analgésico) pelo menos uma vez no último ano. Em segundo lugar, aparece a enxaqueca, com 15% da população adulta brasileira.

Os números mais alarmantes se referem a dor de cabeça crônica diária. Nada menos do que 7% dos brasileiros são atormentados por crises que consomem, no mínimo, a metade de cada mês. "A dor de cabeça custa caro, pois horas e dias de trabalho são perdidos e o número de divórcios pode aumentar", diz o neurologista Renato Lima Ferraz. As causas podem ser as mais diversas e inusitadas. Confira alguns hábitos e situações que podem estar por trás da cefaleia.

1.O estresse
Sabe-se que o estresse libera doses dos hormônios adrenalina e cortisol, responsáveis por um aumento da frequência cardíaca. "Isso pode causar dor de cabeça por conta de uma vasoconstrição dos vasos que irrigam a cabeça", explica o neurologista Renato Lima Ferraz. "Tive uma paciente que tratava as dores de cabeça crônicas com remédios até que um dia sumiu das consultas. Ao reencontrá-la, ela revelou que havia se curado do problema depois que mudou de trabalho", conta o médico. A rotina estressante e a pressão da chefia podem ser a causa das dores constantes. A pesquisa da UFSC descobriu que a cefaleia tensional esta relacionada ao grau de escolaridade. Ela é três vezes mais comum entre aqueles com mais de oito anos de estudo do que no entre os menos escolarizados, sendo 63% mais frequente entre os que ganham mais. "A pressão, as cobranças e o medo de perder um cargo cobiçado geram mais estresse", diz Renato.

2. Muito calor
Um estudo realizado com sete mil pacientes do Centro Médico Beth Israel Deaconess, nos Estados Unidos, descobriu que a incidência de dores na cabeça causadas por enxaqueca, tensão ou outras causas aumentam em cerca de 7,5% para cada 5°C a mais na temperatura. Além do calor, outros fatores ambientais como pressão, umidade e poluição do ar influenciam no aparecimento das dores. De acordo com Renato, isso ocorre porque o calor, ao facilitar a desidratação, desequilibra o processo de entrada e saída de sódio e potássio das células, causando um distúrbio metabólico que facilita a cefaleia.

3.Dormir mal
Dormir mal faz com que a quantidade do hormônio melatonina diminua. Este hormônio ajuda a evitar o a dor, especialmente a enxaqueca, ao favorecer a síntese de analgésicos naturais. "Além disso, quem dorme mal tende a sofrer mais com estresse", diz o neurologista.

4.Alguns alimentos
Se você tem enxaqueca, sofre de dores de cabeça facilmente, ou está com aquela dorzinha chata, evite os seguintes alimentos: chocolate, café e chás pretos, embutidos, queijos amarelos, álcool, frutas cítricas, molho shoyo, cebola, alho e sorvete. Esses alimentos possuem substâncias que podem disparar o gatilho da dor. No caso do sorvete, há uma contração dos vasos, através da sensação de frio que o palato sofre. É como se o organismo estivesse dando um alerta para a diminuição repentina da temperatura.

5.Pular refeições

Ficar muito tempo sem comer pode causar hipoglicemia, ou seja, uma baixa nos níveis de açúcar no sangue. Essa baixa pode estimular indiretamente a liberação de adrenalina, que provoca a vasoconstrição, causando dor.

6.Postura incorreta
A má postura pode causar uma dor conhecida como cefaleia tensional. "Os nervos da coluna acabam ficando comprimidos com a posição incorreta e a dor é irradiada para a cabeça", diz Renato. Além disso, no caso das dores crônicas, a causa pode ser uma hérnia de disco, cervical, bico de papagaio e osteoporose.

7.Esforço exagerado
Depois da academia e até do sexo, muita gente sente uma leve dor incômoda que no caso de quem tem enxaqueca pode ser até uma dor mais intensa. "Existe uma causa conhecida pelos médicos como cefaleia pós-esforço", diz Renato. No entanto, essa dor de cabeça também pode ser indício de algo mais sério, como um aneurisma. No entanto, o efeito também pode ser inverso, pois no estudo da UFSC, a enxaqueca apareceu como sendo 43% mais frequente entre os sedentários do que entre os que costumam praticar algum tipo exercício.

8.Cheiros fortes
Não se conhece a fundo a relação entre alguns cheiros e a dor de cabeça, mas existem odores desencadeantes da cefaleia. "Perfumes fortes, gasolina, solventes e cheiro de cigarro, quando em uma exposição prolongada, facilitam o aparecimento da dor de cabeça", diz o neurologista.

Créditos : Fonte Minha Vida: Saúde,alimentação e bem estar.

Read more...

22 de jul de 2011

Nada nos pode separar do amor de Deus





A Bíblia diz em Romanos 8:38-39

O amor de Deus é um amor de sacrifício

A Bíblia diz em João 3:16

O amor de Deus dura para sempre.

A Bíblia diz em Salmos 136:1

Como a Bíblia descreve o amor?

Nada nos pode separar do amor de Deus

A Bíblia diz em Romanos 8:38-39

O amor de Deus é um amor de sacrifício

A Bíblia diz em João 3:16

O amor de Deus dura para sempre.

A Bíblia diz em Salmos 136:1

Como a Bíblia descreve o amor?

A Bíblia diz em 1 Coríntios 13:4-7

A Bíblia diz que devemos amar-nos uns aos outros.

A Bíblia diz em 1 João 2:7-8

O amor não é só para amigos.

A Bíblia diz em Mateus 5:43, 44

O amor é o resumo da lei de Deus.

A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “

Podemos mostrar o nosso amor a Deus guardando os Seus mandamentos.

A Bíblia diz em 1 João 5:3 “

Não deixe que o seu amor por Deus se enfraqueça.


Primeiro Amor



Esse amor, irmãos, é o que desejo transmitir agora. Amor puro e verdadeiro. Amor sem límites de DEUS, do nosso PAI, do nosso Criador, do nosso DEUS, Nunca, eu repito, NUNCA, NINGUÉM SERÁ CAPAZ DE NOS AMAR MAIS DO QUE NOSSO PAI CELESTIAL E CRIADOR, NOSSO PAI AUTENTICO, NOSSO DEUS E MESSIAS.

Read more...

O que diz meu coração - Fernanda Brum


Louvamos ao Senhor quando cantamos canções de amor,que falam de um amor sincero e puro,amor de marido e mulher.Não são emoções,são sentimentos,amor,quando olho pro meu esposo e escuto uma canção como esta,não tem como tirar os olhos de Deus,ao contrario é aí que agradeço ainda mais o cuidado do Pai para comigo,pois preparou e separou um ungido pra eu amar e honrar.Parabens Fernanda continue assim usada pelo Espirito de Deus.

Read more...

20 de jul de 2011

Tentação nos momentos de fraqueza.

" E , tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome. Chegando, então, o tentador..." Mt 4.2-3
A tentação, quase sempre, não vem em nossos momentos de firmeza espiritual, mas pelo contrário, quando nos sentimos mais frágeis. Quando atingimos o limite de nossa paciência, amor, etc é que somos tentados a abandonar nosso dever cristão. É preciso que tomemos muito cuidado com isso. A tentação de Jesus começou quando estava em jejum já fazia quarenta dias. As pessoas, normalmente, ficam mais sensíveis quando estão vivendo debaixo de pressão. Uma atitude de fraqueza pode comprometer uma vida de testemunho.
Nas lutas de nossa vida, muitas vezes sentimo-nos fracos e desanimados. As frustrações são muitas, as decepções se acumulam, o sol parece que não mais brilhará. É exatamente neste momento que temos vontade de jogar tudo para o alto, virar as costas para os nossos sonhos, desistir de nossos propósitos, dizer adeus a tudo que até então significva a maior benção de nossa existência: a vida com Deus.
É exatamente este o plano do diabo. Minas nossas forças, tirar-nos do caminhho, destruir nossa esperança. ele sabe que mesmo diante das tormentas e crises, não poderá impedir a nossa vitória. Quer nos enganar, nos afastar do Senhor, enfraquecer-nos cada vez mais.

Precisamos dizer a ele "não". Precisamos continuar crendo no Senhor. Precisamos seguir em frente, perseverar, lutar por aquilo que sempre almejamos. Precisams crer que somos mais do que vencedores e que em qualquer situação podemos todas as coisas em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador.
É na hora da fraqueza que devemos ser fortes, é na hora da queda que devemos olhar para o céu e segurar nas mãos de Deus, é na hora em que tudo parece perdido que devemos tomar posse de nossas conquistas. O Senhor está conosco, não há derrota ao Seu lado. Tudo servirá para a nossa edificação.

Read more...

19 de jul de 2011

Mulheres Cristã: Toda Mulher Deve Ser…

Como Eva, que soube seguir em frente, e aceitar o perdão de Deus, mesmo tendo sido a primeira pessoa a pecar.

Como a esposa de Noé, que acreditou nele, apoiando-o, mesmo quando ninguém quis acreditar na mensagem que ele pregava.

Como Sara, embora tendo duvidado da palavra de Deus, arrependeu-se, tornando-se mãe de uma grande nação.

Como Rebeca, que aceitou a vontade de Deus para sua vida, sem hesitar.

Como Raabe, que arrependendo-se de sua vida de pecados, se deixou ser usada por Deus, ajudando numa das grande vitórias do povo de Deus.

Como Rute, que deixando para trás seu povo para seguir a Deus, mostrou como Deus, se preocupa com suas filhas e deseja que vivam uma linda história de amor!

Como Débora, profetisa, que julgava o povo com sabedoria e justiça.

Como Ana, que orou pedindo um bebê, e o devolveu a Deus para que ele se tornar um grande profeta.

Como Abigail, mulher sensata, que evitou uma guerra e que muitos fossem mortos.

Como Ester, mulher fiel a Deus, disposta a morrer pela sua fé e pelo seu povo!

Como Maria, que com humildade, aceitou ficar grávida do Espírito Santo, antes de estar casada, numa época, em que isso poderia lhe custar a vida!

Como Maria Madalena, que após ser convertida, expressou sua gratidão a Jesus, de uma forma tão singular, que sua história, é contada até hoje!

Como Dorcas, que por viver abnegadamente, Deus a ressuscitou!

Como Lídia, mulher temente a Deus, de coração aberto às mensagem de Deus.

Como Eunice e Lóide, mulheres de fé, que souberam criar seus filhos nos caminhos de Deus, em momentos difíceis!

Todas estas grandes mulheres da Bíblia, foram como nós, tiveram seus momentos de fraquezas, mas se levantaram e deixaram seus exemplos de fé, amor, desprendimento, humildade, coragem, perseverança e esperança!

Que eu e você sejamos como elas, todos os dias, aliançadas com Jesus

Read more...

18 de jul de 2011

FATORES LIMITADORES

Para Meditação:

"Tudo posso Naquele que me fortalece." (Filipenses 4:13)




A sua mente é responsável pela sua própria versão da realidade. Qualquer limitação que toma controle sobre a sua mente, torna-se muito real. Qual é aquela “pequena voz” dentro da sua cabeça que está falando com você todos os dias? Essa voz o está amarrando ou o impulsionando para a frente? Ela está constamente lhe dizendo: “Eu jamais vou poder...” ou “Eu não tenho condições de...”. Você tem se achado bastante ocupado consigo mesmo e com suas limitações?

Lembre-se de que você é a fonte principal das suas próprias limitações. Pare de alimentá-las, pare de dar a elas apoio e suporte, pois só assim elas irão se desvanecer. Todas as vezes que você faz afirmações como:"eu jamais vou poder fazer isso,” você está afirmando as suas próprias limitações.

A pequena voz pode dizer a você qualquer coisa que ela quiser lhe dizer. Ouça a o que ela está lhe dizendo e pense a respeito disso. Você realmente precisa estar se criticando e limitando-se a si mesmo? Comece a apoiar a si mesmo e veja quão rapidamente o mundo irá mudar – para muito melhor – ao seu redor.

Read more...

17 de jul de 2011

O que vale mais no relacionamento de casal não é quem está certo, mas o que está certo.



1. Vigie sempre o seu coração.

“Haverá momentos no seu casamento em que você terá a impressão que casou com a pessoa errada. É nesse tempo que pode haver um esfriamento do amor”.

Verifique com freqüência os movimentos da sua alma, supervisione o seu coração, faça perguntas para você mesmo. Quando isso começou? Por que eu passei a enxergá-lo (a) desta forma? O que me atraia que não me atrai mais nele (a)? Se eu sempre o (a) amei, por que estou em dúvida hoje?

Amar é mais do que um sentimento, é uma decisão. A saída para qualquer crise no amor é a oração e a leitura da Palavra. Orar é reconhecer que quando Deus assume o controle da nossa vida, ele corrige aquilo que está errado em nós. Nas minhas orações eu sempre peço ao Senhor que me ensine a amar minha esposa como Cristo ama a igreja e aos meus filhos como Ele nos ama. Ler a Bíblia é manter os olhos na bússola de Deus para não se perder na caminhada.

Já ouvi muitos maridos e esposas dizendo: “Estou angustiado (a) no meu casamento, a impressão que tenho é que não amo mais meu cônjuge”. Quando isso acontece, o homem ou a mulher tem que perguntar para si mesmo: Nós nos amávamos quando começamos a construção do relacionamento conjugal? Todo efeito tem uma causa. Será que este esfriamento do amor não foi porque de repente os meus olhos mudaram de foco, de direção? Será que eu parei de colher por que deixei de semear o melhor de mim no meu cônjuge? Será que a falta de diálogo fez crescer uma barreira entre nós e hoje estamos juntos, porém separados na alma? Será que eu permiti que outra pessoa ocupasse em meu coração o lugar que por direito é exclusivo do meu cônjuge? As respostas para estas perguntas podem ajudar aqueles que precisam superar a crise do amor. Jesus disse para a igreja que estava em Éfeso uma frase que muitos gostariam de dizer para o cônjuge: “Alguma coisa esta errada: você não me ama como no princípio! Pense naqueles tempos do seu primeiro amor, como está diferente agora! E volte-se para mim outra vez…” (Ap 2:4,5 – Bíblia Viva).

A maioria dos casamentos cansados tem como causa principal o esfriamento do amor. Hoje é um dia oportuno para você colocar o termômetro no coração e conferir a temperatura do seu amor pelo cônjuge.

Pr. Josué Gonçalves

Read more...

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor

Minha família : Eu e minha casa serviremos ao Senhor
"Os que vencem não são aqueles que ajuntam maior números de bens.São os que amaram a família e conheceram a alegria de ver esse amor ser retribuído. São aqueles que souberam o que significa dedicar a vida a um propósito maior do que a si mesmo. São os que conheceram a Deus e esperam ansiosamente pela eternidade com Ele."

Que tal combatermos a violência ao animal?

Que tal combatermos a violência ao animal?

Nosso único adorador :

Nosso único adorador :

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista

Caraguatatuba - Litoral Norte Paulista
Caraguá é do Senhor Jesus!

Reflita nisso...

"Você mesmo, em sua própria consciência, precisa sentir o próprio Cristo.
Você precisa ter convicção de que é a Palavra de Deus, mesmo que todo o mundo discorde.
E, enquanto você não possuir este sentimento, certamente não terá ainda provado a Palavra de Deus."
Martinho Lutero